Original topic:

S 21 FE com listra na tela

(Topic created on: 05-01-2024 11:13 PM)
199 Apresentações
FeGenta
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu S 21 FE de exatos 1 ano e 27 dias de uso; super bem cuidado, sem nenhuma avaria; ontem apareceu uma listra ora branca, ora verde, ora amarela, bem no meio do telefone! O aparelho não sofreu nenhuma queda. Isso apenas do nada!! Na 1ª vez eu reiniciei o telefone e ela sumiu, logo após apareceu novamente não saiu mais, parece estar mais forte inclusive! 
14 Respostas
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Reclame no consumidor.gov.br tá perto da garantia pode ser que a Samsung troque a tela por cortesia. Esse problema das listas só trocando a tela.
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
Tomara que dê mesmo! Pq isso é uma baita dor de cabeça! Muito obrigada pela tua informação🙏🏽!
0 Kudos
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Listra na tela é um vício oculto e está coberto por uma garantia legal de 90 dias. Procure uma assistência técnica Samsung, relate o problema e solicite o reparo sem custos.

Em caso de negativa, procure o Procon presencialmente ou por denúncia on-line ou ainda reclame no Consumidor.gov.br, necessário conta nível prata (Gov.br).

É importante juntar todos os protocolos, a OS e qualquer dado necessário para uma eventual contestação jurídica. Vale destacar que no Juizado Especial Cível não é necessário a figura do advogado em causas de até 20 salários mínimos, você mesmo pode ajuizar a ação (vide informação do TJDFT em https://www.tjdft.jus.br/informacoes/juizados-especiais/juizados-civeis#:~:text=Se%20o%20valor%20da%....).
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigada pela tua informação 🙏🏽!!
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
Ainda não tive como levar o aparelho na assistência, devido ao caos em que Porto Alegre/RS se encontra! E nesse exato momento acaba de aparecer mais uma listra, agora do lado direito! Que absurdo isso!! Nunca imaginei ter um problema desses em um aparelho da Samsung; ainda mais tão novo e bem conservado! Logo não terei mais como usar!
0 Kudos
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
Atualizando, acabou de aparecer a 3ª listra! Que absurdo, isso!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nos podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações específicas para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
@Samsung_moderador Boa tarde! Entrei em ctt pelo WhatsApp e me sugeriram ir até uma assistência técnica mais próxima. Estamos com sérios problemas aqui no RS, como jádevem saber.
Esperando as coisas se ajeitarem um pouco para ir até lá! Obs: Já aparecem 3 linhas na tela., atrapalhando o funcionamento.
0 Kudos
FeGenta
Active Level 3
Galaxy S
5ª linha hoje! Por enquanto já fui em 2 assistências e nada. Semana que vem irei novamente. Absurdo isso! Total descaso da Samsung com seu consumidor.
0 Kudos