Tópico original:

S23 (Versão Base)

(Tópico criado em: 10-17-2024 08:45 PM)
36 Exibições
Batagin
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, gostaria de tirar algumas dúvidas, adquiri um S23 256Gb (Lacrado) e acabei vendo algumas publicações de celulares sobre uma listra verde na tela, burn-in, gostaria de saber se o S23 sofre com esses problemas e como evitar!

Pois vi que o S20, S21 e S22 sofrem em alguns casos com isso, alguns relatos após a atualização.

Obrigado 
7 Comentários
hugomember
Active Level 6
Galaxy S
Já vi também gente falando da tela do S23
Batagin
Active Level 1
Galaxy S
Você também tem um S23? Já teve algum problema?
hugomember
Active Level 6
Galaxy S
Nao tenho, mas já vi relatos aqui
luiza_ap
Beginner Level 1
Galaxy S
Essas preocupações com a listra verde e burn-in no S23, até o momento não rolaram muitos relatos significativos desse tipo de problema nesse modelo. Esses lances eram mais comuns em gerações anteriores, como o S20 e S21, que sofreram mais com isso, principalmente depois de algumas atualizações.

Pra evitar burn-in em geral, é sempre bom tomar alguns cuidados, tipo: não deixar a tela em brilho máximo por muito tempo, usar temas escuros e ativar o modo Always On Display com moderação. Além disso, a Samsung tem colocado mais proteção nas telas mais recentes, então a chance de acontecer algo assim é bem menor.

Se o seu S23 tá novinho e lacrado, fica tranquilo que, com os devidos cuidados, deve funcionar bem
Batagin
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pelas dicas, comprei faz 1 semana, eu jogo as vezes porém ele raramente esquenta, e quando está carregando eu não fico mexendo para evitar aquecimento!

Uso tema escuro, s geralmente 90% das vezes o brilho fica mais baixo exceto quando estou na rua e preciso usar o celular aí coloco no médio ou alto dependendo da claridade, porém é um curto tempo apenas
0 Kudos
Solrac_
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite, então,.... sobre isso você não tem com que se preocupar, essas atualizações de agora foram feitas para o último e penúltimo chip lançados, ou seja, eles já são feitos para aguentar sem bugs essas atualizações. Do seu s23 pra cima/outros modelos recentes, não sofrerão esse problema. Fique tranquilo e aproveite a experiência com seu galaxy.❤
Batagin
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado amigo 🙏👏
0 Kudos