Tópico original:

s 21 smartphone do ano

(Tópico criado em: 02-09-2021 12:33 PM)
119 Exibições
bruno12
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Pelo que vi no review que o tech mundo fez sobre o Galaxy s21, ja afirmo que é o melhor smartphone deste ano e vocês concordam ou discordam desta afirmação?
5 Comentários
Galaxy S
Ele é mais rápido que Note 20 ultra, a automonia de bateria é bem melhor, não esquenta tanto e as câmeras são melhores.. Então se não tiver o Note 21 acredito que sim.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
ah sim note sempre vem bastante caprichado também
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 2
Galaxy S
Bom, o ano só começou... é cedo demais para fazer tal afirmação... mas respeito sua opinião...
na minha, o mais importante é a solidez e a qualidade dos recursos que o smartphone traz, e não a quantidade..
não adianta trazer muitas novidades, se de fato não estiverem bem elaboradas... e acabar acarretando defeitos em massa.

ex: tela verde em diversos aparelhos. aparelhos esquentando além do normal, enfim...
prefiro Qualidade e não quantidade..
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
sobre a tela verde a Samsung não precisa vir a público para dizer que errou, ela provavelmente já descobriu E cuidou deste erro
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 2
Galaxy S
Citei o ocorrido.. assim como vários usuários afetados também citaram em outros tópicos.
por acaso você foi la debater com todos eles??
Em nenhum momento denegri ou menosprezei a imagem de quem quer que seja. Liberdade de expressão... alem do mais, o que você tem a ver com isso???
eu sequer citei seu nome!!! Me Poupe!!!!
0 Kudos