Tópico original:

S 21 ultra travando com Android Auto

(Tópico criado em: 04-16-2023 03:31 PM)
Lucasmagela
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde. 
A algum tempo venho enfrentando problemas com meu S21 Ultra. 
Ao utilizar o Android Auto sem fio no meu carro o celular fica travando, se eu for fazer um vídeo enquanto uso este recurso o celular simplesmente começa a travar e não consegue gravar o vídeo. 
O vídeo **bleep** e o celular fica como se não tivesse capacidade para realizar essa tarefa. 
Alguém tem uma solução pra isso ou já passou por algo parecido?
5 Comentários
silvioramos
Active Level 10
Galaxy S
Cara.. Trav@ mesmo nessa situação que vc tenta fazer, é dmais para o aparelho. O processador e memoria tem que dar conta de dois sistemas, no aparelho e na central do carro, somado ao GPS e câmera de vídeo. Fui tentar fazer isso com meu s23 e o serviço de GPS parou de localizar rs. Deixo no modo econômico de desempenho, mas percebe-se que tantas funções impactam a CPU. Uma sugestao é usar via cabo, exige menos do aparelho.
0 Kudos
Lucasmagela
Active Level 1
Galaxy S
Penso que não deveria ser assim, afinal se trata de um top de linha.
E pra que criar então um sistema sem fio pro Android auto se o celular não consegue dar conta de se tornar utilizável enquanto isso acontece?
Um fato é que no Apple Car Play isso não acontece kkkkk.
0 Kudos
silvioramos
Active Level 10
Galaxy S
Depende muito da sincronia dos dois dispositivos. Carro e celular. Assim..., meu namorado tem iPhone 13pro blaster Master ultra rs e, as vezes, o Apple car play desliga do nada. Rs. Acho O uso sem fio é limitado ainda.
0 Kudos
Leandro_LF
Expert Level 1
Galaxy S
😎
0 Kudos
Galaxy S
O meu tá normal, nunca tive problemas graças a Deus 😍🙏
0 Kudos