Tópico original:

S Pen em película de hidrogel.

(Tópico criado em: 02-15-2024 01:38 AM)
1317 Exibições
Thiago_SM
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal, estou pensando em comprar uma película de hidrogel pro meu S23 Ultra, mas eu uso bastante a S Pen. Tem algum problema utiliza-la mesmo estando com película na tela? 
11 Comentários
igsamueldsm
Active Level 4
Galaxy S
Opa, boa noite. Cara eu estou usando a de hidrogel no s24 ultra e achei bem tranquilo utilizar. Ela deixa bastante marca da S pen mas talvez seja com qualquer película, basta só passar um paninho ou até mesmo a camisa que já saí.
arturtobias77
Active Level 3
Galaxy S
Qual marca você tá usando?
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tentei usar mas removi com uma semana de uso. A textura é muito ruim e marca muito fácil. Se você está acostumado usar o celular no vidro vai estranhar muito essa película.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Ideal seria achar uma igual as que vinham aplicadas com os modelos antigos. Era bem fina, deixava pouca marca e não atrapalhava em nada.
ErosJunior
Active Level 6
Galaxy S
Bom dia
Utilizo a de hydrogel no meu s22 ultra, unica coisa que percebi que a cada 6 meses praticamente tem que trocar por excesso de marca
alewmsantos
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia,
Utilizo desde o S22 ultra e o funcionamento pra mim é normal. Quanto às marcas, percebi que defendendo da qualidade, as marcas serão bem mais intensas, pois coloquei uma é tive que trocar, pq as marcas eram bem intensas.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui em casa a gente usa uma película de hidrogel no iPad com canetinha, aparentemente funciona bem
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Você vai se salvar de uma dor de cabeça e arranjar outra no futuro.

Se vc usa muito a SPEN a película faz gastar a ponta. Vc nao acha "ponteira original samsung". Vai ter q comprar a paralela q parece q tem vidro na ponta, é horrível.

Invista em uma capa boa.
Galaxy S
Não dá, a minha experiência fui ruim.. comprei uma da rockspace e retirei depois de umas horas, pois fica muito ruim com a S Pen, ela desliza menos e dependendo do traço fica a marca na película.