Tópico original:

S Ultras: qual película para borda infinita?

(Tópico criado em: 03-19-2024 09:30 PM)
326 Exibições
IzeMascarenhas
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal que tem modelos como S22 Ultra (o meu) e S23 Ultra: vocês colocam película na tela, respeitando a "borda infinita" ? E se sim, conseguem uma que adapte bem?
(nem vou incluir o pessoal do S24 Ultra aqui, porque tem post dizendo que a tela é ultraresistente e não precisa disso rs) 

Eu venho penando pra conseguir película decente. Tentei em lojas de corte personalizado, e não duraram nada (descolaram muito fácil) . Aí vi uns vídeos no YouTube indicando uma da Nillkin, que só consegue importando da China. Já comprei 2 vezes essa, e até é boa, mas arranha muito fácil (aqueles arranhões pequenos só de colocar em um bolso com outras coisas), além de sempre ficar com bolhas na borda. 

Por mais que eu goste desse modelo Ultra e da borda infinita, é bem chato que a própria Samsung não venda produtos oficiais que se adaptem ao que o modelo oferece; fui conseguir uma capa que não tampasse as laterais (sem borda) também importando da China... 

5 Comentários
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Utilizo a hidrogel tradicional no meu, compro na medida da tela e para ajustar ela nas bordas curvas utilizo secador de cabelo só suficiente pra amolecer e ajustar na borda, infelizmente para tela curva é um problema película..

Mas a hidrogel protege bem contra riscos, você acha no shoppe a preços honestos, funciona a digital e fica bem discreta na tela. Em relação a resistência dela, não espere muito, ela vai riscar com certa facilidade e dependendo da capinha que usar irá levantar.

Não recomendo aquela película UV, já vi muito relato de telas estragadas por conta da cola
IzeMascarenhas
Active Level 3
Galaxy S
A primeira que tentei colocar foi hidrogel (a que fiz corte personalizado), mas em uma semana as bordas já estavam descolando 😢
Merylu
Active Level 6
Galaxy S
Seu s22ultra meu também é ei compre uma shopping cerâmica muito boa a de hidrogel sai fácil escurega acaba tampando câmera da frente quando escurega
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Mas por conta da capinha ou por deformação? Se é uma película boa, depois que dá uma esquentadinha com secador, ela não sobe não, a minha está aqui a uns meses! Mas utilizo uma capinha que não fica pegando nela
0 Kudos
IzeMascarenhas
Active Level 3
Galaxy S
Vou tentar de novo a hidrogel então, e usar essa dica do secador rs