Tópico original:

S10 drenando bateria

(Tópico criado em: 03-03-2021 05:32 PM)
2064 Exibições
AntonioYves
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal. Percebi que após a atualização do patch de segurança de fevereiro, meu S10 tem praticamente drenado a bateria. Carreguei ele hoje pela manhã, tirei do carregador por volta das 10h30, e agora às 17h30 o aparelho está em 22%. Sendo que usei bem pouco. Alguém mais tá com esse problema? Ou alguém tem ideia de como eu posso resolver.
9 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Dá uma conferida no uso da bateria 🔋. Veja quais apps estão puxando energia.
Aqui no S10+ ainda está em testes, mas parece que melhorou em relação a que estava antes.
SamsungZs20
Active Level 4
Galaxy S
Antônio boa tarde! algumas configurações quanto a tela também ajudam batente tais como resolução e modo interativo de notificações....
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
O meu Galaxy S10+ está normal, ele foi carregado de madrugada e hoje eu utilizei pouco o smartphone e a bateria ainda está em 75%
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Notei isso no meu S10. Tenho notado que o Google Play Services tem consumido muita bateria. Ontem ele esquentou bastante e quando fui ver às 19h30 estava com 5% de bateria.
Rafauai
Active Level 5
Galaxy S
os S20 tem esse problema de bateria. a linha 10 não ouvir nenhum relato sobre este fato narrado.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, AntonioYves. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy S10 até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
pode crer Antônio! atualizei faz algumas semanas e meu galaxy s10 tá gastando dmais bateria! todo mundo tá relatando isso! a questão é: o que fazer?
beze
Active Level 1
Galaxy S

Vamos culpar a Samsung ela é responsável 

0 Kudos
beze
Active Level 1
Galaxy S
Eu comprei um galaxy s10 plus não faz 2 semanas e percebo que ele gasta muita bateria.. a Samsung tem que resolver este problema e um celular muito caro então que a Samsung resolva rápido
0 Kudos