Tópico original:

S10 lite desligando e ligando a tela sozinho.

(Tópico criado em: 01-30-2023 02:23 AM)
3239 Exibições
fernando_reis3554
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Cara, eu acho incrivel como a samsung gosta de ferrar o s10 lite com suas atualizações antigamente o meu maior problema com esse celular era que o celular parou de carregar com o carregador original da marca, agr depois que eu atualizei pra one ui 5.0 
O celular simplesmente fica desligando a tela sozinho as vezes de 1 em 1 minuto ou as vezes o problema para por 1 hora e volta a acontecer de novo se caso alguém souber como resolver caso não seja a tualização agradeceria pela ajuda.
Mas sinceramente nunca mais compro celulares da marca, eu sou uma pessoa que cuida muito bem dos celulares que tive nunca tiveram um arranhão todos duraram 5 anos esse vai ser o primeiro que vou ter que trocar em menos 1 ano e 8 meses.

15 Comentários
joelslacerda
Beginner Level 3
Galaxy S

Eu também estou na mesma situação, após aplicar a atualização do android 13 e a One UI 5.0 a tela apaga e acende aleatoriamente. Já fiz hard reset, limpei owipe cache, testei os sensores. O que não fiz ainda foi fazer uma factory reset, porque gostaria que a Samsung liberasse uma correção pra esse bug. Complicado. Irei ver no forum em inglês se tem alguma solução. Fica aqui registrada a minha insatisfação.

Members_rUm0ubm
Active Level 1
Galaxy S

Também tenho o Samsung s10 lite e o meu apresenta o mesmo problema

o meus estar com one  UI 5.1  e o android 13

Mais  depois que fiz  esta ultima atualização ficou horrível celular ja quase joguei no chão o celular pois quando mais preciso dele , ele simplesmente não liga a tela e não tem o que faze a não ser espera ele ligar a tela novamente  que como relatado a cima e aleatório.  

joelslacerda
Beginner Level 3
Galaxy S

Olá, depois de passar o dia fazendo testes e mais testes, descobri o que origina o bug, e quero deixar compartilhado aqui caso alguém esteja passando pelo mesmo inconveniente.

A configuração que está dando problema com a One UI 5 é: Visor -> Barra de navegação -> Tipos de navegação -> Gestos de deslizamento.

No meu caso, só resolveu quando alterei de Gestos de deslizamento para Botões.

Fica o alerta para que a Samsung corrija esse bug no próximo update.

Note: Considerando o idioma Português - BR

Galaxy S
Mano, o meu simplesmente voltou ao normal sem eu fazer nada, não está dando mais esse bug por enquanto espero que continue assim.
Members_rUm0ubm
Active Level 1
Galaxy S

Ja fiz este procedimento no meu caso não adiantou 

tonney
Active Level 1
Galaxy S
A minha tela está amarelada depois da última atualização, começou picando e aparecendo listras, agora está só amarela
0 Kudos
Members_rUm0ubm
Active Level 1
Galaxy S

#####Problema resolvido ####

O meu Samsung s10 lite  estava desligando a tela sozinho  do mesmo jeito como relatado no meu caso tive que instalar novamente o sistema androide 13  

E deu tudo certo 

Tem duas soluções  você pode fazer seguindo este passo por sua conta e risco 

https://www.stockrom.net/2023/04/sm-g770f-b6-zto-13-g770fxxu6hwc1.html

Ou manda na assistência técnica para manda um profissional fazer 

No meu caso funcionou de boa e foi ate rápido gastei coisa de 1 horas para realizar tudo processo 

NóelNãoExiste
Active Level 6
Galaxy S
Msm **bleep** pra min,so q com muita frequência em lugar aberto,quando to no escuro quase nn acontece, inclusive vim no meu quarto pra pesquisar sobre o problema
0 Kudos
Members_XfxtaKz
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou na mesma situação, após aplicar a atualização do android 13 e a One UI 5.0 a tela apaga e acende toda hora...

A Samsung tem que liberar uma correção pra esse bug...

E além do mais devido essas atualizações, a câmera 📷 ficou horrível d+, bateria consumimdo rápido d+...

Estão cagando para os clientes...

0 Kudos