Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S9 Tela escura e linhas verdes

(Tópico criado em: 08-31-2021 02:54 PM)
6191 Exibições
sylviapalma2
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Tenho um S9 há 2 anos e meio e no último sábado a tela de repente sumiu, ficou preta enquanto eu usava o Whatsapp. Só aparecia apenas uma pequena borda de cima (mais ou menos 3mm)  da tela e alguns riscos verdes de maneira aleatória. Tentei ligar e desligar mesmo com a tela escura e as cegas e mesmo reiniciando ou ligando e desligando, nada. Após 1 h ele voltou a funcionar e não apresentou mais problema. Hoje após 2 dias voltou a ocorrer... a tela fica escura, as vezes vai voltando mas não clareia o suficiente e ficam várias linhas horizontais escuras e piscando. Quando reinicio o cel, os dizeres SAMSUNG S9 (em branco na tela preta) ficam perfeitos .... o problema aparece na tela inicial (após estabilizar e terinar de iniciar o telefone)  e por isso parece muito um problema de software. O celular não caiu, não tomou banho de água, vapor , nada. Ele fez isso sozinho de repente. Agora ele está bem apagado, consigo ver alguns icones mas há linhas horizontais  e a tela fica meio que piscando.  

Meu telefone foi atualizado em 24/08 e o primeiro problema se deu em 28/08 e hj 31/08 mais uma vez. Essa última atualização não pode ser desfeita segundo o que li nas configurações. 

Alguem sabe o que pode ser isso?

 

 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Sylvia, melhor levar na assistência. O S9 teve bastante problema de tela, esse tipo de problema pode ser tantas coisas. Na assistência eles vão saber identificar melhor. 😉 Teve de um amigo meu que era apenas um fio que estava frouxo.

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Sylvia, melhor levar na assistência. O S9 teve bastante problema de tela, esse tipo de problema pode ser tantas coisas. Na assistência eles vão saber identificar melhor. 😉 Teve de um amigo meu que era apenas um fio que estava frouxo.

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h

NatuXavier
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia!
meu S9+ do nada acabou de ficar com a tela esverdeada e linhas pretas.

Do nada voltou a funcionar colocando o brilho no máximo, mais se diminuir um pouco, ja volta a tela a ficar conforme imagem 😪😓

S9+tela verde.jpeg

Alguém tem uma solução para este tipo de problema ?

 

0 Kudos
Tiago222023
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm esta com o mesmo problema.
Ativei o always display parou de fazer. Mas tem que ativar ele.
Ou diminuir o brilho no mínimo. Foi oque funcionou no meu.
Isso foi depois da última atualização..
0 Kudos
NayFJ
Active Level 3
Galaxy S
0 Kudos
Samsung_qXGasbt
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu aparelho S9+ apresentou o mesmíssimo problema. Seu relato foi exatamente o que aconteceu comigo. Meu aparelho tem mais ou menos o mesmo tempo de uso que o seu.

Parece a tal da obsolescência programada.

Estou conseguindo usar precariamente o aparelho depois de conseguir aumentar o brilho da tela, navegando quase às cegas.

Samsung nunca mais!

Members_T4R7dq0
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu S9 está com o mesmo problema.

Não derrubei. A tela simplesmente apaga e aparece uma pequena barra na parte superior.

Estou chateada porque comprei o celular que na época era top de linha justamente por causa da  vida útil (que ACHEI que teria).

0 Kudos
Lucas1925
Beginner Level 2
Galaxy S
Opa amigo, seu problema foi solucionado? Meu galaxy s21 está apresentando exatamente esse mesmo problema que você descreveu
0 Kudos
David_Mach4
Active Level 1
Galaxy S

Galera, isso é um defeito de fábrica do aparelho, é só levar na Samsung que eles fazem a troca da tela de GRAÇA, mesmo que o aparelho esteja fora da garantia, sem estresse.

0 Kudos