Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

s10 Plus sinal 4g fraco

(Tópico criado em: 10-28-2019 10:01 AM)
1124 Exibições
hids7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal gostaria de saber se alguém está passando pelo mesmo problema que eu com o 4g, vi que na gringa deu muito esse caso.
Meu antigo iPhone 6s no mesmos lugares pegava normal, um exemplo na frente da minha loja pega o 4g se vou para o fundo já não pega mais e já   com iPhone e outros telefones que testei hoje pegam o 4g com sinal bem forte, já restaure tudo porém nada adianta. A operadora que eu uso é oi

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
tem q ver com sua operadora.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Solução
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
tem q ver com sua operadora.
0 Kudos
Nowelton
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei um S10 Lite, estou pensando em devolver, lamentavelmente mesmo problema. Sinal fraco 4G dados, e coincidemente também tenho um iPhone 6S, onde coloco o chip e pega e funciona perfeitamente 4G. Problema NÃO é com a operadora NÃO!

0 Kudos
Nowelton
Beginner Level 2
Galaxy S

Pessoal, DESCULPEM!, fui na SAMSUNG e na CLARO, e o problema era o CHIP! tudo ok now.

LTE -> 43 Mbps ( DOWNLOAD ) e 36 Mbps ( UP )

0 Kudos
BrenoD12
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tava quase sem sinal desde comprei, hoje recebi um MMS(Mensagem se configuração da operadora) é resolveu, o sinal tá no máximo
Print 1 = Antes do MMS
Print 2 = Depois do MMS

Recebi o mms da Tim, e após instalar, melhorou o sinal até da ClaroScreenshot_20230615_180014_One UI Home.jpgScreenshot_20230616_082852_Samsung Members.jpg
0 Kudos