Original topic:

S10+ tela verde

(Topic created on: 04-19-2021 07:43 PM)
643 Apresentações
miguel008
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Pois é, mais um com o problema da tela verde depois de uma atualização. Celular intacto, sem nenhuma marca. Pior nem foi isso, mas sim a canseira que eu tive com o atendimento da samsung, entrei em contato por chat, me pediram para enviar para a assistência, e nesse mesmo chat falei que a garantia já tinha acabado e que não iria arcar com nenhum custo, mas eles falaram que só após análise iriam me informar como proceder.

Aparelho chegou lá na assistência e me cobraram o conserto, entrei em contato com o chat e me informaram que como passou os 12 meses não iriam arcar com os custos(isso porque já tinha avisado que passou os 12 meses e que se fosse para cobrar o conserto eu não iria querer, mas ignoraram).

Vi que pelo site ficaria difícil, resolvi abrir uma reclamação no consumidor, expliquei a situação, de que isso ja é um problema comum entre os samsung e deixei claro que meu aparelho já tinha passado os 12 meses da garantia. Me responderam e pediram a nota fiscal, enviei e depois de 7 dias e nada então enviei uma nova mensagem e eles me respondem que como passou os 12 meses não poderiam fazer nada(sério, desde o começo já tinha avisado que passou os 12 meses e demoraram 7 dias para falar isso). 

Aconselho a todos que procurem entrar com ação no juizado especial cível, porque pelo jeito a samsung acha que todo mundo é palhaço de inutilizar o aparelho e nos fazer comprar um novo ou repara-lo. 

20210403_232354.jpg20210405_151603.jpg

7 Respostas
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vixxx
0 Kudos
MrFábioS
Active Level 2
Galaxy S
Peça o aparelho sem o conserto efetuado
miguel008
Active Level 1
Galaxy S

Ah sim, o aparelho já foi devolvido, mas o que mais me indignou é essa conversa fiada deles, achei que eles iriam analisar para ver se não foi problema de mal uso, mas não, só me fizeram perder tempo, já que desde o começo eu tinha avisado que estava fora da garantia e não iria arcar com reparo de um problema que foi causado por eles.

luismiguellealcos6
Active Level 10
Galaxy S
É a famosa obsolescência programada ,fazem pra vc trocar de smartphone e eles faturar mais
psjuliano
Active Level 1
Galaxy S
E é por essa obsolescência programada que se perde cliente. O a Samsung acha que quem paga caro em um aparelho e acontece um problema desses vai continuar comprando Samsung. Nem pensar. Bom, eu também aguardo uma atualização. Mas já estou disposto a ir para outra marca. Um problema desses acontecendo a mais de 1 ano e nada.
MrFábioS
Active Level 2
Galaxy S
Afinal de contas você levou para ser orçado
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy S
Lamentável
0 Kudos