Tópico original:

S10E Bateria símbolo piscando

(Tópico criado em: 05-29-2024 06:43 PM)
191 Exibições
AndreaCas
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, sos, uso meu s10e mais ou menos já por uns 7 anos, e tirei a capa traseira dele a uns 5 anos atras e agr fui inventar de tirar um fio de um negocio preto que fica na bateria atrás do meu celular, e agora a bateria fica só piscando, achando que a temperatura tá muito baixa ou alta, por favor alguém me ajuda. Não tenho condições nem pra comprar outro por enquanto... se alguém sabe como desativa o sensor de temperatura seria ótimo!
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @AzxPog estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

AndreaCas
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite, conversei com o suporte e não me ajudaram muito bem
AndreaCas
Active Level 1
Galaxy S
Estou até sem dinheiro para ir pra um técnico da Samsung.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
O fio é muito importante, você acabou danificando seu dispositivo sem ele. Você usa ele sem capa nenhuma? Como assim? Você precisa ter cuidado porque é perigoso continuar utilizando o dispositivo assim ainda mais porque você quer
AndreaCas
Active Level 1
Galaxy S
Uso ele com uma capinha, sim danifiquei o fio.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Você provavelmente danificou o cabo que é responsável pelo gerenciamento da bateria, ele é importante não só pra carga, mas pra verificar a saúde e integridade da bateria. Sinto muito mas agora só assistência mesmo, e dúvido que a fábricante possa resolver
AndreaCas
Active Level 1
Galaxy S
E o cabo do sensor de temperatura...