Tópico original:

Troca do s23 plus pelo ultra

(Tópico criado em: 05-29-2024 08:47 PM)
432 Exibições
BrunoZvZ
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal,estou pensando em vender meu s23 plus 512gb e por 700 a mais comprar um s23ultra 256gb novo,o que vocês acham?só que pelicula me preocupa, ja tive problema com celular curvo ficar descolando com a capa
13 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que vale a pena se você precisar do que o Ultra tem a oferecer a mais porque o Plus já é bastante completo
MagaiverCar
Active Level 9
Galaxy S
Super recomendo, pois tenho o s23 ultra! Coloquei película de hidrogel, esse modelo cobre toda a parte da tela, a lateral e uma parte da traseira.
Galaxy S
Acredito que se você estar pensando nessa troca, é porque depende do que o s23 ultra oferece, então acredito que vale a pena, apesar de menos armazenamento, mas vai ganhar nos recursos da S Pen, uma câmera melhor, uma tela maior.. enfim é um aparelho superior. Realmente essa parte da tela cursa é muito complicado achar uma película que não fique descolando, já tive um de tela curva e passei por essa dor de cabeça. Eu não consigo usar celular sem película, então era muito complicado..
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
só se você precisa da S pen por exemplo.
pq o S23 plus já é um baita aparelho, fora o armazenamento maior de 512gb, mas se você não está usando nem 256gb, acho que compensa a troca.
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
S23 Ultra, um dos melhores celulares que tive, mas não espere boa aderência de película. Todas irão descolar, por conta da curvatura da tela.
BrunoZvZ
Active Level 3
Galaxy S
Isso é essencial pra mim,então talvez tenho que reconsiderar,não suporto a ideia de ver a tela do celular riscando sem a película kk
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Nunca usei película. Sempre uso case original e a tela fica intacta.
BrunoZvZ
Active Level 3
Galaxy S
Entendo,mas eu não tenho confiança de levar no bolso e acabar relando em uma chave sei la
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
A case envolve todo o telefone, é a Smart View.