- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-26-2022 07:48 PM - editado 05-14-2022 10:36 AM
Galaxy STenho um Galaxy S20 e recentemente adquiri uma caixa amplificadora da Philco (PCX7500). Fui conectar o bluetooth e o áudio começa a cortar no meio da música, são como "picotes" que acontecem de repente, primeiramente pensei que a caixa de som estava com defeito, então fiz alguns testes, peguei outros celulares e conectei o bluetooth a caixa de som e não tive nenhum problema, fiz o teste com 3 celulares diferentes, não sei se foi a última atualização que rolou ou algo do tipo, sei que o único celular que está tento esse problema é o meu.
Já restaurei as definições de rede e nada.
Última atualização: 24 de janeiro de 2022.
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2022 08:09 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-14-2022 10:17 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2022 02:38 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2024 07:34 AM
Galaxy SResetei as config de fabrica e meu audio tava picotando tudo ao escutar pelo fone Bluetooth.
Ativei a opção que vc disse!!!
100% agora!!!
Salvou mais um!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2022 03:59 PM
Galaxy SBoa tarde amigo, Eu tenho um S10e e percebi que à alguns tempo o Bluetooth vem degradando cada vez mais, no começo achei que fossem meus fones ou o radio do carro, mas após algumas pesquisas aqui na comunidade percebi que muitos aparelhos de modelos diferentes estão com o mesmo problema(audio picotando e dificuldade de conexão). E já tentei todas as dicas possiveis, inclusive redefinir as configurações de rede, mas não ajudou em nada.
Só pra informar ja recebi a ultima atualização de segurança G970FXXUGHVJ5, que inclusive mencionava uma melhoria no Bluetooth. E outra coisa que percebi foi que não tenho mais permissão para mudar os codecs no modo desenvolvedor, e ainda muitas configurações estão desabilitadas, como essa mencionada pelo colega anteriormente, "Marquei a opção: Desat. descarga de hardware A2DP." Se puder ajudar com qualquer solução de software ou hardware agradeço!! abs e boas festas!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2023 11:03 AM
Galaxy SPessoal a51 mesmo problema, música falhando via bluetooh. Ao tocar na parte superior do aparelho ocorrem as falhas também, ao colocar o celular no bolso a mesma coisa. A opção Desat. descarga de hardware A2DP está ativa nas opções do desenvolvedor porém não consigo desativar pois está bloqueada
Galaxy A51 android 13
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2023 11:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar