Tópico original:

S20 bluetooth cortando audio - RESOLVIDO

(Tópico criado em: 01-26-2022 07:48 PM)
5707 Exibições
Vinicius_Dutra
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Tenho um Galaxy S20 e recentemente adquiri uma caixa amplificadora da Philco (PCX7500). Fui conectar o bluetooth e o áudio começa a cortar no meio da música, são como "picotes" que acontecem de repente, primeiramente pensei que a caixa de som estava com defeito, então fiz alguns testes, peguei outros celulares e conectei o bluetooth a caixa de som e não tive nenhum problema, fiz o teste com 3 celulares diferentes, não sei se foi a última atualização que rolou ou algo do tipo, sei que o único celular que está tento esse problema é o meu.  

Já restaurei as definições de rede e nada. 

Última atualização: 24 de janeiro de 2022. 

28 Comentários
P0LLAK0
Active Level 1
Galaxy S
O meu acontece no youtube music.
Members_9N6QWm2
Beginner Level 2
Galaxy S

No S21 Acontece só no Spotify, mas só em alguns dispositivos, no bluetooth carro não acontece, mas numa caixa Edifier corta demais... 

Vinicius_Dutra
Active Level 1
Galaxy S
O meu tá assim também, no bluetooth do carro não corta e fica normal, na minha caixa de som corta bastante
am29marcos
Beginner Level 5
Galaxy S

Tenho um galaxy s20fe, e depois que atualizou para Android 12 ficou horrível, toda música transferida por Bluetooth fica picotando, já reinstalei, fiz configuracao de fábrica e nada precisam resolver isso urgente 

Glaucinho
Active Level 1
Galaxy S

Olá a todos!

Eu sou da área de Testes em Bluetooth da Samsung, ainda está ocorrendo esses problemas ? Tanto com os apps de música quanto com as caixas de som ? 

boraxico
Active Level 3
Galaxy S
Sim!
Vinicius_Dutra
Active Level 1
Galaxy S
Sim, ainda está ocorrendo
vitorfrauches
Beginner Level 3
Galaxy S
No meu s20 também! Inclusive no teclado.
0 Kudos
Saturn_002
Active Level 1
Galaxy S
SIM
0 Kudos
boraxico
Active Level 3
Galaxy S
Com as opções de desenvolvedor do Android habilitadas.

Marquei a opção: Desat. descarga de hardware A2DP.

Tudo funcionando agora.