Tópico original:

S20+ com linha verde na tela.

(Tópico criado em: 08-31-2021 12:16 AM)
24467 Exibições
JBFalcão
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Fazem 6 mêses que comprei meu S20+ e no sábado dia 28 de Agosto emquato eu estava no Google Maps procurando um nome de Rua X apareceu uma linha verde na tela. Nunca dei queda no celular, ele está em ótimo estado. Alguém sabe o que pode ser isso ? 

image

image

image

94 Comentários
winstonchurchill
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu apresentou galaxy S20+ apresentou o mesmo problema ontem, do nada aparece essa listra verde, exatamente no mesmo local que o de vocês, isso derruba essa tese da Samsung de que é mal uso, pois será que todos os consumidores fazem o mesmo mau uso? Para o problema ser exatamente no mesmo lugar. Isso já veio com com defeito de fábrica.
0 Kudos
SalazarPaulo
Beginner Level 2
Galaxy S
  • Ontem 01/03/2022, meu S20+ amanheceu com um linha verde no centro da tela, não houve queda, não houve pensamento, sempre cuidei muito bem dele. Já restaurei para configuração padrão e a linha verde continua na tela. Muito triste você comprar um smartphone desse top de linha e uma situação dessa ocorrer e você saber que não é culpa sua. Vou levar na assistência autorizada para ver o que eles vão dizer. Nos ajude SAMSUNG.
0 Kudos
Members_dI6mV8Q
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu celular apareceu uma linha verde e uma rosa.. não tô achando a nota fiscal.. mais de 2 mil reais pra trocar a tela.. não sei nem oq faço.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Members_dI6mV8Q. Lamentamos pelo ocorrido. Você pode solicitar para a loja onde fez a aquisição uma declaração de compras, ou verifique em sua caixa de e-mail se não foi enviado por lá na data da compra.

0 Kudos
Alanvilar
Active Level 1
Galaxy S

Também aconteceu hoje comigo.

Comprei o Galaxy S20+ em Janeiro de 2021 e hoje, mais precisamente 14/03/2022 (pouco tempo após cessar a garantia) o aparelho apresentou a linha verde, sem cair, sem ser molhado,etc....

Ele estava no meu bolso, estava em viagem,funcionando normalmente e em determinado momento apareceu a tal linha verde no meio da tela.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, Members_Uo6qiGw. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
JBelinton
Active Level 1
Galaxy S
Não funciona, se não pagarmos caro pelo conserto
0 Kudos
Alanvilar
Active Level 1
Galaxy S
Farei o acionamento com certeza, e espero que não precise arcar com 1 centavo sobre este custo de reparo.
Absurdo o que estamos todos reportando e não termos uma orientação mais clara da Samsung.
leideDay
Beginner Level 2
Galaxy S
Impressionante que a linha verde de todos os aparelhos é exatamente igual, com a mesma localizaçao, no galaxy s20 + do meu marido apareceu essa linha verde e uma semana depois a tela morreu, ficou so chuviscando e nao da para enchegar quase nada, telefone comprado em outubro de 2020 e apenas 4 meses depois do fim da garantia apareceu essa linha verde. Samsung se vc nao resolver isso vc vai quebrar, seus produtos mais caros com problemas tao primarios, vcs no minimo deveriam trocar essas telas sem custo ao proprietario, agora meu marido precisa do telefone para trabalhar e nao tem, a vida dele ta um transtorno sem esse telefone, ja esta quase perdendo o emprego por culpa disso.
Members_FpBGCuy
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu a mesma coisa comigo agora no dia 18/03, S20+

0 Kudos