Tópico original:

S20 + com linha verde na tela

(Tópico criado em: 04-03-2022 01:20 PM)
4488 Exibições
Kenniston
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Meu celular S20+ apareceu com uma linha verde na tela, ele não caiu nem nada, ontem 02 de Abril apareceu essa linha na tela.

44 Comentários
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Meus pêsames, parece ser a temida tela verde. Deu no meu S8, no S9 da minha esposa... e no de várias pessoas donos da linha Galaxy. Embora seja algo crônico a Samsung se recusa a se pronunciar sobre. Pesquise no YouTube e você vai ver a massa colossal de pessoas reclamando deste problema.
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Com o tempo é provável que piore, a ponto de você não conseguir enxergar a tela. Se isso acontecer, desmarque o brilho adaptável e jogue o brilho para o máximo. Foi o que fiz com o meu S8.
Kenniston
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado você acabou de me desanimar
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Foi mal meu amigo, fiquei P*! da vida com a Samsung na época... abri chamado no consumidor.gov e eles queriam cobrar pelo serviço pelo fato da garantia de 1 ano ter passado. Confesso que se o meu S21 U apresentar isso, abandono a marca, não apenas pela reincidência de um problema já CONHECIDO, como pelo posicionamento da Samsung com o seu público.
Kenniston
Active Level 4
Galaxy S
Foi vencendo a garantia e apareceu esse problema. Comprei há um ano atrás, aí do nada aparece isso. E eu tenho muito cuidado com ele, mas não adiantou visto que ele já estava programado pra dar esse defeito.
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Sim, também sou super cuidadoso. Comigo demorou mais para rolar, dois anos após a compra... ou 1 anos após a garantia vencer.
Geilson01
Active Level 3
Galaxy S
Meu galaxy note 10+ também está apresentando este problema, de forma intermitente. Em contato com a Samsung fui orientado a utilizar o modo claro ou fazer o reset do aparelho.
O problema foi causando por uma atualização, é infelizmente a Samsung não se pronuncia sobre o assunto, pelo que eu pesquisei com o tempo a tela para de funcionar, e caso o aparelho não esteja em garantia, o reparo será de responsabilidade do proprietário, mesmo sendo um problema causado pela própria Samsung. IMG_20220325_140220221_22692_1648766196.jpgIMG_20220325_140325845_22693_1648766220.jpg
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Resetei meu S8 e isso não resolveu. A solução é utilizar com o brilho máximo e ficar sem bateria... um absurdo o posicionamento da Samsung frente a esse problema.
Geilson01
Active Level 3
Galaxy S
Eu nem me dei o trabalho de fazer o reset, estou usando ele no modo claro, e com o brilho um pouco mais forte. Notei que esse problema aparece sempre que o aparelho está com um pouco alta, ou quando desligo a tela e ligo novamente em um corto tempo, evitando isso a tela funcionar normalmente. Só estou esperando ele parar de vez para trocar de aparelho e de fabricante, pois a troca da tela fica muito cara, e a Samsung que tinha que se responsável por este concerto.