Tópico original:

S20+ com linha verde

(Tópico criado em: 11-01-2022 08:47 AM)
597 Exibições
vivianefreitas1
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Hoje 31/10 apareceu uma linha verde na tela do meu s20+, tentei reiniciar, ativar modo de segurança e nada deu certo

image

27 Comentários
beatrizfalcao
Beginner Level 4
Galaxy S

Aconteceu a mesma coisa comigo, a linha no mesmo local. E é a segunda vez!! Mandei ajeitar na autorizada a primeira vez (paguei mais de R$ 2.000,00), pois é uma edição especial muito querida para mim. Agora, aconteceu de novo, mesmo com nova tela. É um problema recorrente de vários usuários, as reclamações são inúmeras. Situação absurda, meu celular nunca quebrou nada, muito bem cuidado e em perfeito estado, 2 anos de uso, para acontecer isso (de novo!!!!).

vivianefreitas1
Active Level 2
Galaxy S
Estava pensando na hipótese de arrumar pelo mesmo motivo, mas agora sabendo disso desanimei um pouco
O meu está com um pouco mais de 2 anos de uso, estou vendo em alguns fóruns que aconteceu isso com muitas pessoas, e exatamente depois de dois anos de uso 🥺
0 Kudos
beatrizfalcao
Beginner Level 4
Galaxy S
Update: fui de novo na assistência, expliquei o caso e eles imediatamente informaram que era um problema do modelo e que, se na avaliação fosse constatado que era esse bug geral, eles entrariam em contato com a Samsung para autorizar o reparo sem custos. Paguei R$ 60,00 pela avaliação e deixei o celular lá (tem que fazer o back-up dos dados antes), 1 semana depois eles entraram em contato avisando que o reparo já tinha sido feito, sem custos adicionais. Não foi a postura da primeira vez que fui e tive esse prejuízo de R$ 2.000,00, mas, pelo menos, se responsabilizaram agora.
0 Kudos
Galaxy S
O meu tbm estava fora da garantia, e aconteceu depois que atualizei o patch de segurança e coloquei em seguida para carregar (várias pessoas com as mesmas características e no mesmo modelo), mandei pra assistência e trocaram a tela sem custos.
vivianefreitas1
Active Level 2
Galaxy S
Vou enviar o meu essa semana para assistência, espero que seja sem custos também, mas muitas pessoas falaram que foram cobradas pelo reparo
Galaxy S
A assistência vai lhe cobrar, aí você liga pra Samsung, explica que foi devido a atualização, que não acha justo cobrar, e diz que tem provas de diversas pessoas que passaram pelo mesmo problema.
vivianefreitas1
Active Level 2
Galaxy S
Muito obrigada! Irei fazer isso
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy S
É problema no visor. Não é problema da atualização. Aff ninguém merece
0 Kudos