Tópico original:

S20 desligou do nada e começou tocar uma Sirene

(Tópico criado em: 10-31-2023 10:15 PM)
6395 Exibições
Rodrigo_HBS1
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Meu S20 modelo (SM-G991B/DS) apagou do nada, minha filha estava usando quando ele apagou a tela e começou a tocar uma sirene, detalhe que ele não caiu, não bateu, não molhou, nunca foi para assistência.

Foi completamente do nada, já tentei fazer um Hard Reset, apertando o volume para baixo e o botão de ligar, a única coisa que acontece é vibrar espaçadamente.

O celular está funcionando aparentemente, ele recebe ligação, toca alarmes, recebe mensagens, porém a tela sempre apagada

se apertar o botão de ligar por 5 vezes ele toca essa bendita sirene novamente.

Alguém já resolveu esse problema sem levar para assistência ?

17 Comentários
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Apertar o botão de ligar 5x aciona o modo SOS.
Rodrigo_HBS1
Active Level 2
Galaxy S

Mas isso eu só apertei após o celular apagar sozinho... ai percebi que toda a vez que aperto 5 vezes toca essa mesma sirene, sabe como posso desligar esse modo SOS?

dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Se a tela não liga, tem que ser na assistência. Não tem pra onde correr infelizmente.
Rodrigo_HBS1
Active Level 2
Galaxy S

Poxa, vc já viu isso acontecer alguma vez? foi do nada, minha filha estava usando e ele apagou e começou a tocar essa sirene... 

dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Não, nunca vi. Eu posso supor duas coisas:

1 - ela pode acidentalmente ter baixado algum app malicioso

2 - coincidiu com um problema grave de hardware.

Eu levaria na assistência, porque sem a tela ligada não dá pra fazer nada.
Rodrigo_HBS1
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado pela resposta!
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Boa sorte!
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Está acionando o modo SOS com esses comandos! Provável que quando a tela apagou a sua filha tentou apertar várias vezes para ligar e acabou acionando o modo SOS. O problema deve ter sido na tela mesmo, talvez o cabo flat tenha desconectado ou algo mais crítico ocorreu...
Rodrigo_HBS1
Active Level 2
Galaxy S
Na verdade não, ela estava com o celular na mão digitando uma mensagem, ele apagou e começou a tocar esse alarme, depois de tentar várias coisas, descobrimos que se apertar a tecla várias vezes repetia o barulho, mas a primeira vez apagou sozinho e começou a tocar a sirene