Tópico original:

S20 FE 5G DESLIGANDO SOZINHO

(Tópico criado em: 08-08-2023 01:51 PM)
1496 Exibições
allineaguiar
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Comprei um S20 FE 5g  e o aparelho está desligando quando vou tirar uma foto ou coloco para carregar.

Percebo que ele esquenta bastante e depois desliga. Por esse motivo, não consigo mais usar a câmera do celular por muito tempo.

Ja restaurei as configurações de fábrica para ver se seria algum problema, mas o defeito continua.

Preciso colocar o aparelho em cima de uma placa de gelo para conseguir ligar novamente.

3 Comentários
Rafadenikity
Active Level 3
Galaxy S
Olá Aline!!!
Se sua compra for recente aconselho realizar a troca do aparelho pela garantia legal, o meu S22 Ultra veio reiniciando sozinho entrei em contato com a loja onde realizei a compra foi feita a avaliação e me enviaram um novo aparelho.
Boa sorte !!!
Moderadora_Monara1
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá allineaguiar, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso, tudo bem? 

Me informe se seu dispositivo apresenta algum dos sintomas abaixo, assim podemos validar se há algum tipo de problema com a sua bateria.
1- Aparelho torto ou empenado: Dependendo do material que o aparelho é confeccionado ele pode entortar ou empensar caso o consumido aplique pressão excessiva nele ou caso a bateria esteja inchada.

2- Tela descolando do dispositivo: Como os equipamentos Samsung atuais possuem bateria interna, quando a bateria estufa ou incha a tela do equipamento pode descolar ou até mesmo soltar. Isso pode ocorrer desde problemas com oxidação do equipamento a falhas de fabricação, com isso é necessário que o aparelho seja encaminhado para uma Assistencia técnica Samsung o mais rápido possível para evitar maiores problemas.

Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.

Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Catol
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com problemas tenho o S20 FE 5g a mais de um ano e ele começou a dar problemas. Ele pede atualização e desliga sozinho quando volta é como se tivesse formatado, tenho que conectar ao meu e-mail novamente e perco tudo, foto, contado e etc.
Ele já dez isso 3 vezes, não sei mais o que fazer. Última vez foi agora dia 01/01/2024
0 Kudos