Tópico original:

S20 Fe 5G está esquentando muito

(Tópico criado em: 09-25-2023 10:03 PM)
122 Exibições
Kaede117
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Não sei se é por conta desse calor mas não é normal o celular chegar a 45°C apenas usando whatsapp ou Instagram
Desativei coisas como tela de 120Hz e outras funções que intensificam o uso do aparelho e desativei muitas coisas do 2° plano
Uso o celular com capinha e para jogar até uso um cooler próprio para celular
Mesmo assim esquenta demais!
Durante jogos, chega nos 52°
Meu S20 Fe 5G é a versão Snapdragon, o que eu faço?
33 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Bom, essas altas temperaturas são prejudiciais ao dispositivo, e tem tido muitos relatos desse tipo co. Essa onde de calor é após a recente atualização. Recomendo você falar diretamente com o suporte por chat aqui da plataforma...
Kaede117
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica, como posso fazer isso? Sou meio que novo aqui
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Na página inicial clique em suporte no canto inferior direito, arraste para baixo até encontrar a opção de suporte pelo chat...
Kaede117
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
🙏🙌
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Já ia postar falando sobre isso e seu comentário foi o primeiro que apareceu, meu s20 fe 5g tá pegando fogo cara, até no zap ele esquenta, mas *** tá um calor de 41 graus na minha cidade, pode ser por isso, mesmo no ventilador ele esquenta muito.
Kaede117
Active Level 3
Galaxy S
Você não é o único infelizmente kkkkk, ta complicado
37°C aqui em Maringá PR
Mas mesmo assim é muito ruim o celular ficar desse jeito, e meu Cell é novo cara
0 Kudos
HelysonBrx
Active Level 4
Galaxy S

O motivo é essa atualização do dia 14 de setembro de mais de 1 gb.. arrebentou o celular de um monte de gente.. não tô conseguindo nem jogar direito farlight 84 e honor of kings.. não tem nada a ver com o calor que estamos passando nn.. é o patch mesmo que foi *** pela sanguessuga.. espero que ela arrume isso aí 

Kaede117
Active Level 3
Galaxy S
Assim espero
Dkarvalhos
Active Level 9
Galaxy S
Eu do RJ e meu esquentando pacas tbm s20 fe 5g....
E em atualizei o meu de setembro

Espero q seja do calor mesmo

Não tenho 1 ano com ele