Tópico original:

S20 Fe 5G está esquentando muito

(Tópico criado em: 09-25-2023 04:58 PM)
929 Exibições
Kaede117
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Não sei se é por conta desse calor mas não é normal o celular chegar a 45°C apenas usando whatsapp ou Instagram
Desativei coisas como tela de 120Hz e outras funções que intensificam o uso do aparelho e desativei muitas coisas do 2° plano
Uso o celular com capinha e para jogar até uso um cooler próprio para celular
Mesmo assim esquenta demais!
Durante jogos, chega nos 52°
Meu S20 Fe 5G é a versão Snapdragon, o que eu faço?
33 Comentários
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
eu notei que o meu A53 esses dias tava FERVENDO também, mas no meu caso foi o calor do ambiente mesmo.. como o celular troca calor com o ambiente quente, ele esquenta mesmo.

se continuar desse jeito quando o clima ficar normal de novo, aí já não posso dizer que é normal kkkk
Kaede117
Active Level 3
Galaxy S
Vou monitorar quando abaixar a temperatura e comento aqui
Realmente ta um calor insuportável esses dias
Kaede117
Active Level 3
Galaxy S
Voltei, realmente o motivo era o calor, agora que está mais fresco, o celular parou de esquentar e até ta durando mais a bateria 🙌
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
eita q bençao, fico feliz colega!!
Kaede117
Active Level 3
Galaxy S
Como está o seu?
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
também melhorou muito viu

o meu A53 esquenta por causa do exynos, e na maioria do tempo até no brilho ficava dizendo "o brilho máximo está limitado para evitar superaquecimento", fora que tava gastando MUITA bateria.

agora melhorou bastante kkkkk
Kaede117
Active Level 3
Galaxy S
Entendo kkkkk é uma pena msm que ainda é muito usado o Exynos, espero que você consiga se livrar dessa bomba um dia e pegar um Premium da Samsung
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
sinceramente não pretendo trocar tão cedo.. depois que eu finalmente tive um, fiquei interessado pelo sistema e vi que é cheio de partes que eu não gosto e parece que é entupido de adaptações...

se eles melhorarem eu vou adorar usar um Galaxy S, caso contrário vou me render à maçã pq eu preciso mesmo de um ecossistema. é o que eu mais busco nos eletrônicos: conexão entre todos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Qual o jogo que mais esquenta seu celular Quando você está jogando??