Tópico original:

S20 Fe 5g parou de reconhecer touch no meio da tela

(Tópico criado em: 01-23-2025 01:05 PM)
30 Exibições
LostX444
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho essa aparelho desde 2022, nunca tive problema, não tomou pancada, nem caiu, não tem quebrado ou amassado, nem fazia ele esquentar demais, ontem estava usando normalmente e do nada o aparelho começou a apresentar toques fantasmas, achei que fosse sujeira mas não é, quando ativei a opção de ver os toques, percebi que no meio da tela não responde ao toque, ele ignora essa parte e reconhece um toque acima e outro abaixo dessa área, no teste de touch(aquele de pintar os quadrados) quando tento tocar no meio da tela ele desenha um retângulo perfeito ao redor dessa área, já tentei fazer Hard reset, não tem atualização disponível, nem sujeira ou quebrado, acredito que seja software porque não faz sentido problema de tela sem nenhum dano físico real no aparelho, e também não tem defeito de imagem, é só o touch...
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, LostX444! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho, também uso ele desde 2022 e nunca tive esse problema de touch...
LostX444
Active Level 1
Galaxy S
Então... primeira vez que me acontece também, o que acho estranho é o corte perfeito no touch, geralmente esse tipo de problema é mais aleatório
0 Kudos