Tópico original:

S20 FE 5G tá com problema depois da última atualização!!!!

(Tópico criado em: 05-04-2023 09:23 PM)
298 Exibições
talvez_alguem
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após a última atualização que ocorreu no meu s20 fe 5g há 2 dias mais ou menos notei que meu dispositivo que até então estava funcionando perfeitamente, passou a ter problemas principalmente na exibição de pop up no YouTube, tá dando lag! Isto nunca havia acontecido antes ( claro né com o snap 865 não era pra acontecer tão cedo ) e fora isso notei que o sistema que antes ocupava cerca de 20GB talvez um pouco mais agora tá ocupado 25GB de armazenamento, a última atualização piorou e muito o celular, por favor, eu gosto muito da marca e tenho até o buds 2 mas essa atualização veio pra matar o aparelho, se alguém ainda não tiver feito não faça pois vai piorar seu dispositivo.
11 Comentários
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Isso é brabo nem ,parece que a dona samy solta atualizações por soltar e **bleep** todo o aparelho vergonhoso isso . Eu até agora estou esperando o meu note 10 lite atualizar para a oni u.i 5.1 que até agora nada isso pq o A03s já atualizou para nao falar outra palavra e não ter o famoso 'blepp' a samsung além de nós fazer de 🤡🤡🤡 tá se sacrilégio espero que não venha bug's pois como eles atualizam lá fora pq nao consertar logo os famosos bug's das atualizações que ela mesmo solta e ter um pouco mais de atenção com as mesmas .
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Verdade cara, tipo eu esperava que viesse alguma coisa ruim na att de Android, mas na de segurança foi paia, pegou desprevenido e matou meu celular, vi uma galera reclamando do s21 tbm, boa sorte no teu note, eu tbm tive que esperar bastante o Android 13 ( lembro do m12 da minha mãe ter recebido primeiro que o meu), mas relaxa que não mudou quase nada, só mudou o nome de algumas funções e o caminho pra encontrar elas, de resto tá a mesma de sempre. Paia que nós não vai receber o Android 14 né kkkk
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Mas tipo assim, em comparação com o s21 o meu tá ótimo ainda, a Sam só me roubou 5gb de armazenamento e zoou meu pop up, de resto não senti muita diferença, já o s21 slk, eu ouvi que nem os 120hz da tela o cell tava aguentando rodar.
Luanvicktor
Active Level 3
Galaxy S
Mano, tava querendo atualizar, mas pelo visto vou deixar pra lá. Como está o consumo de bateria?
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Parceiro, recomendo vc deixar quieto mesmo, sobre a bateria eu não sou muito de usar o celular por muito tempo sabe, pra mim ainda dura o dia mas eu senti mesmo assim uma leve perda, por exemplo: eu assisti 1h e meia de reels no Facebook/ insta e o cell ficou meio morno e foi de 39% quando começou para 17 ou 15 ( não recordo certinho) quando terminou.
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
já reiniciou o aparelho?
desativa a ram plus também.
0 Kudos
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Não reiniciei ainda, a ram plus deixa mais lento o celular?
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
sim!
desativa a ram plus que automaticamente o celular vai ser reiniciado para aplicar isso. além de liberar alguns gb da memória do sistema.

depois disso veja se melhorou.
talvez_alguem
Active Level 3
Galaxy S
Viu, vou ver mano valeu pela dica.
0 Kudos