Tópico original:

S20 FE Android 12 One UI 4.0

(Tópico criado em: 01-24-2022 12:56 PM)
511 Exibições
BiggieZ
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, vocês que atualizaram o S20 FE para o Android 12... Como está o sistema de vocês? Tudo funcionando normalmente?
Quero atualizar o meu, porém vi alguns feedbacks negativos, então resolvi esperar um pouco. 

image

11 Comentários
RVBatista
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde.
Eu tenho um S20 FE e atualizei. No geral, notei apenas dois problemas:

1 - O comando de voz para tirar foto está menos sensível, tendo que falar mais alto ou mais perto do aparelho.

2 - O tempo de carregamento aumentou. Eu tenho um carregador super rápido, original Sansung. Antes de atualizar, demorava 1:10hrs para carregar de 15% a 100%. Agora, demora cerca de 1:40hrs. Ainda neste aspecto, quando conectado no carregador, é mostrada a estimativa de 1hr para carga total, mas quando a carga está por volta dos 60%, este cálculo ainda mostra que faltam uns 50min para a carga total.
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Mas o carregamento é assim mesmo. É uma grandeza inversamente proporcional. Quanto menos carga a bateria tem, mais rápida será a recarga. Quando já está com nível alto, a velocidade de recarga diminuiu.
RVBatista
Active Level 1
Galaxy S
Acho que vc não entendeu o ponto, colega. Antes de atualizar, demorava 1hr pra carregar. Agora demora quase duas, com o mesmo carregador, e com a opção de carga rápida ativada.
BiggieZ
Active Level 4
Galaxy S
Caramba... Entendi
0 Kudos
HHenrique
Active Level 3
Galaxy S
Eu atualizei Brother mais recomendo esperar um pouco.. eu to com problema n wifi do meu s20 fe.. snapdragon.. ele fica limitando a velocidade quando vou fazer download de arquivos grandes como 2 gigas e tal pela.play store mesmo.. maioria não percebeu porq muitos usa só pra rede social.. mais ja vi bastante gente reclamando desse problema. to começando a me arrepender de ter comprado esse Smartphone...
Parzifal
Active Level 7
Galaxy S
Vou testar aqui.
BiggieZ
Active Level 4
Galaxy S
Sim mano, vi muita gente reclamando disso mesmo. Tomara que resolvam logo
Parzifal
Active Level 7
Galaxy S
Baixei um jogo de 2GB. Não notei esse comportamento. Aqui baixou até que rápido.
HHenrique
Active Level 3
Galaxy S
tenta baixar 2 jogos de 2 gigas em seguida. finaliza um depois baixa mais 1. pelo wifi 5ghz.. o meu fica lento cara. to quase levando ma assistência autorizada.. ele vai ter q se virar com esse problema.. se for problema na antena do wifi o certo e me darem outro.. nao vou aceitar abrirem o smartphone pra trocar a peça e eu correr o risco de perde o ip68