Tópico original:

S20 FE - Apps "abertos" em segundo plano

(Tópico criado em: 12-08-2023 12:23 PM)
453 Exibições
Kauê01
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde, algm pode me ajudar a dizer oq esta acontecendo? Simplesmente do nd decide "abrir" apps em segundo plano, e ficam "abertos", essas merd@ não fecham msm liberando memória (não acho q é vírus pq passei uns antivírus, e nunca baixei apps sem ser na playstore) como resolver isso? (Formatar é a minha última opção) 
Obg pela atenção 😃

(O vídeo q enviei simplesmente n carrega) é mais ou menos na print assim, mas n tem nd aberto

image

8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Alguns precisam estar em segundo plano para permitir diversas funcionalidades. Outros você pode colocar em suspensão profunda ou desativar.
Kauê01
Active Level 3
Galaxy S
O problema é q n existia isso antes, n acontecia, foi do nd po, aí q tá minha preocupação entende? Mas tomara q n seja nd dms ent, vlw aí 😃🤝
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Pelo que vi são aplicativos que oferecem serviços, precisam estar fazendo requisições ou recebendo requisições web, estão monitorando seu celular ou devem estar prontos para algum evento cronológico. Pode ser que muitos deles você não precise pelo seu perfil de uso, a administração dos recursos do celular fica mais fácil entendendo o que cada um faz e se faz sentido para você.
Kauê01
Active Level 3
Galaxy S
Entendi oq vc disse e obg, mas isso começou hj, e meu perfil é o padrão, estudo/jogos/rede social e só, maioria q esta ali utilizo só umas 3 ou 4 vezes no mês ou nem isso
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Experimente colocar os Apps que você não usa com frequência ou não precisa do serviço em Deep Sleep. Algum eu coloco adicionando na lista, outros o próprio Android inclui se fico muitos dias sem usá-lo.1702054327703.jpg
Kauê01
Active Level 3
Galaxy S
Sim fiz isso já, mas resolveu parcialmente, mas obrigado pelo seu tempo, deixar quieto msm e observar se afeta em algo, se afetar irei formatar, obg 😃
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Sem problemas e boa sorte.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
O meu sempre foi assim, limpo e aparecem novamente, acredito ser normal. Uma opção é colocar em suspensão profunda os apps que não ocupa com frequência.