Tópico original:

S20 FE atualizando feed de aplicativos e teclado bugado

(Tópico criado em: 09-06-2024 12:45 PM)
186 Exibições
BrunoBRosa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Já faz alguns dias, meu S20 FE no feed de aplicativos como instagram, facebook, pinterest... ele atualiza o feed (ex.: assim que abro o instagram e vou começar a rolar as publicações, ao chegar na segunda ou terceira publicação do feed, o feed é atualizado como se eu tivesse dado um refresh) ou até mesmo em uma publicação que esteja vendo, o aplicativo atualiza sozinho.

Já com o teclado, acontece que ao escrever em qualquer aplicativo, ele fecha, dá uma travada rápida e abre de novo.

11 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Poxa que triste ein , tomara q resolvam logo seu problema
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Como assim ,não entendi, o app atualiza ou a publicação que vai atualizando. Enquanto o teclado você usa o padrão?
BrunoBRosa
Active Level 1
Galaxy S
Atualiza o feed no caso de estar no feed (tem dias que no instagram eu mal consigo chegar na segunda ou terceira publicação do feed, que já atualiza) e se estiver em uma publicação, atualiza a publicação, como se estivesse dado um refresh.

O teclado que utilizo é o padrão mesmo.
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Esse pode ser um bug do Instagram.. o meu estava assim e desinstalei e instalei novamente. Você pode tentar limpar o cache para ver se resolve..
BrunoBRosa
Active Level 1
Galaxy S
Pois é... eu já ouvi falar desse bug do instagram, mas no meu caso ocorre um atrás do outro, quase impossível de acompanhar o feed. E além de não estar acontecendo apenas no insta. No meu caso acontece no insta, no face, no pinterest, no tiktok....
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Tente limpar o cache dos app, e depois reinicie o smartphone. Se persistir desinstale e instale novamente.. Ou aguarde um patch de correção.. Ocorreu mesmo com muitos members. No meu que é também S20 FE . Ficou no Instagram é na bateria. Mais já está tudo ok 👍🏻 novamente..
0 Kudos
BrunoBRosa
Active Level 1
Galaxy S
Eu já fiz a limpeza, mas não cheguei a desinstalar e instalar de novo. Vou fazer!
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Reiniciar o celular

Reiniciar o celular pode resolver problemas com o teclado virtual, pois limpa arquivos temporários e reinicia os processos dos aplicativos.
Redefinir o teclado

Você pode redefinir o teclado do seu smartphone. No Android, você pode fazer isso com o teclado aberto, tocando no ícone de configurações. Se não encontrar o ícone no teclado, você pode acessar o app do teclado ou procurar nas configurações do Android.
Limpar o armazenamento do teclado
Você pode limpar o armazenamento do teclado do seu smartphone. Por exemplo, no Android, você pode:
Acessar Configurações > Apps e Notificação

Procurar pelo app do teclado

Clicar em armazenamento > limpar armazenamento

Adicionar o teclado novamente à lista de teclados

Se o teclado desaparecer da sua lista de teclados, você pode adicioná-lo novamente. Por exemplo, no Android, você pode:

Abrir o app Configurações

Tocar em Sistema > Idiomas e entrada

Tocar em Teclado virtual > Gerenciar teclados

EduVanin
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema no S23. Você conseguiu resolver?