Tópico original:

S20 FE bug toque personalizado

(Tópico criado em: 09-16-2021 01:18 PM)
306 Exibições
obiwan77
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Não consigo colocar toques personalizados nos meus contatos. Eu seleciono o toque que quero mas quando o contato me liga só toca o toque padrão.  Tenho certeza que é problema da atualização para o Android 11. Não tinha problema nenhum com o meu celular s9 com a versão anterior do Android. Foi só migrar os dados para o telefone novo e atualizar o Android que o problema apareceu .
7 Comentários
Frankea
Active Level 3
Galaxy S
Eis um problema ainda sem solução... Já recorri à vários procedimentos, todos sem sucesso
0 Kudos
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
Fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis e nada deu certo. Já limpei o cache, forcei parada, reinstalei de fábrica o telefone e nada adiantou. Uma vez atualizado o Android 11 já era. Estive ontem na Samsung e realmente foi confirmado o problema. Não foi possível reverter a situação. Resta esperar a atualização do bug Deus sabe quando...
0 Kudos
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
E o problema da falha nos toques personalizados é que esses moderadores ficam replicando respostas padrão para todos nós como se nós fossemos idiotas digitais. Tá na cara que o problema vem do Android 11 e não há solução que individualmente possamos fazer. Espero que essa minha mensagem seja lida e espalhada na Samsung e que parem de tratar a gente como crianças dando soluções ridículas e padronizadas para arrumar esse problema. Isso só vai acabar se os técnicos da Samsung levarem o problema pra frente...
0 Kudos
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
O problema persiste. Atualizei o sistema ontem e não arrumaram o bug do toque personalizado. Palhaçada isso...
0 Kudos
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
O problema persiste. Atualizei o sistema ontem e não arrumaram o bug do toque personalizado. Meu S20FE continua sem tocar os toques personalizados. Palhaçada isso...
0 Kudos
Ledajulian
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu também não consigo personalizar meus toques. Estou bem chateada.
0 Kudos
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
Arrumaram isso com a nova atualização 🙏
0 Kudos