Tópico original:

S20 FE com defeito no sensor de proximidade

(Tópico criado em: 12-13-2022 10:27 PM)
381 Exibições
Jouziane
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É decepcionante comprar um celular caro que tanto queria e vir com defeito. O meu S20 FE realmente está com defeito no sensor de proximidade, fiz os testes indicados pelo suporte ele não correspondeu a nenhum, além do sensor não constar dentre os outros na aba de testes aqui no members. Pior que a assistência mais próxima é a mais de 40km daqui, nem sei quando vou poder levar. Decepção define, quase 3 anos sem usar Samsung, volto e acontece isso.

image


image


image


11 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Coisa desagradável. Se estiver na garantia, abra um chamado . Boa sorte 👍
Jouziane
Active Level 3
Galaxy S
Nem me fala, estou decepcionada. Está sim, tem pouco mais de uma semana que tô com o celular, vou ver o que faço :(
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Leva na autorizada. Boa sorte 👍
Jullyanna
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho um Galaxy s20 FE e ele não tem sensor, o sensor dele é virtual, vc usa algum relógio da Samsung?
Jouziane
Active Level 3
Galaxy S
Não uso. O que me deixou mais preocupada foi ele não ter respondido aos testes. Mesmo sendo virtual, acho que deveria funcionar, mas não funcionou 😞
Jullyanna
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm n desligava a tela quando ia ouvir áudio no wpp, aí como eu tenho o relógio wacht 4, eu desabilitei uma função de fazer chamadas pelo relógio e funcionou.
Screenshot_20221214_064327_1000059462_1671011007.jpg
Jouziane
Active Level 3
Galaxy S
Entendi!! Não uso relógio. O que mais achei estranho foi que hoje fui mostrar uma coisa pro meu pai nele e ao virar ele apagou a tela.
0 Kudos
cristian07622
Active Level 6
Galaxy S
O S20 Fe não tem sensor de próximidade mesmo, ele tem outros sensores que substitui o sensor de próximidade.
Nesse teste, eu percebi que sempre que aproxima a mão ou qlq coisa na parte de baixo do celular, ele vibra. Se vc estiver segurando ele na parte de baixo ele ativa o sensor.
Acredito que tiraram o sensor de próximidade dos mais novos pra ganhar espaço na tela.
Eu saí de um A20s que tinha sensor de próximidade pro S20 FE que não tem. No começo estranhei pq a forma de ouvir áudio no WhatsApp aproximando era diferente. Ele mistura um pouco desse sensor com o outros, e entende que está próximo pelo movimento
Detalhe, eu tinha o A20s com sensor, porém por ele também ser tela infinita e o sensor ser bem no cantinho, as vezes, o jeito que colocava a película de vidro, interferia no sensor e tinha que recolocar a película. Então assim ficou bem mais fácil Screenshot_20221214-010328_HwModuleTest_1000028610_1670990609.jpgScreenshot_20221214-010320_HwModuleTest_1000028608_1670990864.jpg
Jouziane
Active Level 3
Galaxy S
Nossa, não sabia, achei que ele tinha. Então será por isso que as vezes ele apaga a tela? Ontem fui mostrar uma coisa pro meu pai e ao virar a tela apagou, achei que o sensor estava com defeito por isso. Outras vezes também eu estava mexendo e quando ia levar a mão em direção a tela ela apagava.
0 Kudos