Jouziane
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-13-2022 10:27 PM
Galaxy S
É decepcionante comprar um celular caro que tanto queria e vir com defeito. O meu S20 FE realmente está com defeito no sensor de proximidade, fiz os testes indicados pelo suporte ele não correspondeu a nenhum, além do sensor não constar dentre os outros na aba de testes aqui no members. Pior que a assistência mais próxima é a mais de 40km daqui, nem sei quando vou poder levar. Decepção define, quase 3 anos sem usar Samsung, volto e acontece isso.

13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Jouziane
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2022 07:33 AM
Galaxy S
Testei esse sensor que você marcou na imagem e aqui funciona mesmo.
ÁIvaro
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2022 08:22 AM
Galaxy S
O S20 FE utiliza uma combinação de giroscópio e acelerômetro para simular o comportamento de um sensor de proximidade.
Como funciona?
Os sensores irão calcular a posição que o aparelho está, no momento que levamos o aparelho para perto do ouvido, ele irá gravar um gráfico de movimentação pelos sensores, se o gesto realizado for o de aproximação ao ouvido, ele irá apagar a tela. Note que isso não é 100% eficaz, pois o aparelho pode se confundir com gestos.
Quanto ao GRIP SENSOR, este sensor não é responsável pela proximidade igual ao sensor de proximidade dedicado. Pois o Grip Sensor serve para saber se você está segurando o celular. Note que se tocar na parte inferior (e em alguns modelos na parte inferior traseira) ele irá ativar o Grip Sensor. Note que o Grip Sensor estará presente em 90% dos aparelhos samsung, independente de ter um sensor de proximidade ou não.
Conclusão:
Verifique o funcionamento de outros sensores do seu aparelho, e caso não consiga identificar, entre em contato com o Suporte da Samsung.
Obs. O sensor de proximidade só é ativado em chamadas ou áudios do Whatsapp. Se o aparelho estiver apagando em outros casos. Procure o suporte.
Como funciona?
Os sensores irão calcular a posição que o aparelho está, no momento que levamos o aparelho para perto do ouvido, ele irá gravar um gráfico de movimentação pelos sensores, se o gesto realizado for o de aproximação ao ouvido, ele irá apagar a tela. Note que isso não é 100% eficaz, pois o aparelho pode se confundir com gestos.
Quanto ao GRIP SENSOR, este sensor não é responsável pela proximidade igual ao sensor de proximidade dedicado. Pois o Grip Sensor serve para saber se você está segurando o celular. Note que se tocar na parte inferior (e em alguns modelos na parte inferior traseira) ele irá ativar o Grip Sensor. Note que o Grip Sensor estará presente em 90% dos aparelhos samsung, independente de ter um sensor de proximidade ou não.
Conclusão:
Verifique o funcionamento de outros sensores do seu aparelho, e caso não consiga identificar, entre em contato com o Suporte da Samsung.
Obs. O sensor de proximidade só é ativado em chamadas ou áudios do Whatsapp. Se o aparelho estiver apagando em outros casos. Procure o suporte.
Guest34
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2024 07:53 PM
Galaxy S
E como eu posso resolver isso? Nas minhas ligações é bem chato eu estar jogando e do nada minha tela fixar preta, isso atrapalha bastante

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2024 03:28 AM
Galaxy SOi, @Guest34!
Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »