Tópico original:

S20 FE e touch com defeito.

(Tópico criado em: 12-17-2022 03:32 AM)
2499 Exibições
DiogoFernandes
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Comprei um S20 FE e com 3 meses levei na assistência (semana passada) por conta do touch screen defeituoso. Apresentando inconsistência no toque, falhas ao deslizar para digitar, em jogos não era possível fazer nada porque o touch simplesmente não reconhecia 2 toques simultâneos e toques fantasmas. Recebi ele essa semana e constatei que o problema persiste. De imediato reportei pelo whatsapp da assistência, apenas leram a mensagem. Segunda vou levar novamente na assistência e se não resolverem, faço questão de buscar outros meios legais.

Esse vídeo foi tentando escrever através do swipe. Chega a ser ridículo de tão absurdo. 3 meses de uso, aliás, quase sem uso porque ele é o meu secundário, e por conta desse problema é impossível usar como "daily driver".

#S20FE #defeitonotouch #displaycomproblema
5 Comentários
Darkton
Active Level 7
Galaxy S
Cara, tou com o S20FE e as vezes do nada ele detecta como se ele estivesse no bolso aí aparece a tela de proteção de toque acidental. 😳
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, DiogoFernandes. Bom dia. Sinto muito por todo esse transtorno. Nesse caso realmente será preciso direcionar o seu Galaxy S20 FE novamente ao centro autorizado. E caso ocorra qualquer outro imprevisto é só me chamar, ok? 😉

0 Kudos
mcc03
Active Level 5
Galaxy S
Postei há 2 meses o mesmo tópico sobre esse problema, ele é crônico... Muitos usuários assim como nós relatam o mesmo problema... É uma frustração pagar tão caro em um aparelho e ele vir assim com problema em algo tão básico que é digitar.

O meu melhorou muito depois que fiz algumas ações mas o problema não sumiu de vez enquanto aparece de novo.

https://youtu.be/G2xRKrzBt6E

Vou postar aqui uns passos que vi em um vídeo do YouTube...
0 Kudos
João2666
Active Level 3
Galaxy S
O que fez para melhorar?
0 Kudos
Galaxy S
Mesmo problema, olhando os meus posts vc vai ver quase a mesma coisa e até mais, sinto muito por vc ter pago num celular tão bem falado e logo depois saber de problema crônico q a empresa finge que não têm nada de errado
0 Kudos