Tópico original:

S20 FE - Habilitar HDR na Netflix

(Tópico criado em: 05-20-2021 12:12 AM)
2203 Exibições
jh0bc29
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá! 

Vocês precisam liberar o HDR na Netflix para o S20 FE... 

Um aparelho top como ele sem esse recurso é um vacilo e tanto para com nós consumidores. 

Ele já possui a certificação Widevine L1 e assim atualmente consegue exibir no máximo o conteúdo em Full HD. 

Segue print do app "DRM Info" informando que existe pleno suporte a conteúdo HDR:
 image

Print - DRM Info

Vocês precisam fazer um update para habilitar essa função ou solicitar a certificação junto a Netflix. 

Aparentemente só o S20 FE da série S20 ficou de fora na lista oficial que está na página de suporte da Netflix. (Link disponível no final) 

Até o S10 Lite já tem suporte... 

Comprei o aparelho recentemente, pois agora está com o Snapdragon 865 e é simplesmente imbatível! Top! =D 

Até o momento tem me agradado bastante, mas essa falta do HDR me deixou chateado afinal é um aparelho de mais de 2 mil reais ... e curto assistir minhas séries e filmes com a máxima qualidade disponível. 

Segue print do app da Netflix informando que as funções HDR estão "desligadas":
 image

Print - Netflix HDR Desabilitado

Saliento que meu plano é 4K UHD. 

Por favor, façam desse aparelho incrível ainda melhor. 😀 

Link do suporte da Netflix onde não consta a certificação do HDR para o S20 FE: 

Desde já agradeço 😉 
13 Comentários
GabrielRPacheco
Active Level 8
Galaxy S
O meu eu nada galaxy A31
🥺🥺🥺🥺
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Vamos aguardar uma possível habilitação para essa função.
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Isso aí é complicado mesmo também senti falta quitando tinha o meu, muito sem sentido o aparelho ter Hdr ser certificado mais não funciona na Netflix.
ErikGurken
Active Level 5
Galaxy S
S20 FE está na lista mas não funciona
jh0bc29
Active Level 2
Galaxy S
Vdd, agora consta na lista mas a função não está habilitada no app...
ErikGurken
Active Level 5
Galaxy S
Eu falei com o suporte da Netflix e eles enviaram para a equipe técnica da Netflix e que é realmente um erro
Artie23
Beginner Level 4
Galaxy S
E eu abri um chamado com a Netflix e eles disseram que nunca ouviram falar desse problema relacionado com o S20 FE, sendo que em vários fóruns a galera reclama dessa indisponibilidade.
Lucas_Santa_Cruz
Beginner Level 5
Galaxy S

Cara, estou com o mesmo problema aqui no S20 FE (Snapdragon 865 4g). Na lista de aparelhos do site da Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/23939) realmente consta o aparelho compatível com a função (HDR10+), a tela do aparelho realmente tem essa certificação, apesar de ter resolução apenas FULLHD+ (1080x2400p), e o meu plano também é o mais alto (e compatível com HDR10+) mas também não tenho conseguido sucesso ao tentar assistir os títulos com essa função.

THEUSCR7
Beginner Level 3
Galaxy S
Também tenho esse mesmo problema, já entrei em contato várias vezes com o suporte da netflix e não conseguiram resolver o problema.