Tópico original:

S20 fe snap, tela "zoada?"

(Tópico criado em: 11-10-2021 12:22 AM)
641 Exibições
Zakurim
Active Level 3
Opções
Galaxy S
O display do meu celular está esquisito queria saber se mais alguém está assim, não falha o touch nem nada...
Porém em telas pretas ele fica com umas manchas brancas recebi meu aparelho segunda dia 8...
Estava muito contente com minha aquisição, porém só reparei agora de noite essa "tristeza" 
34 Comentários
MikeYuri
Active Level 5
Galaxy S
Também notei esse defeito no meu mas só depois de uns 2 meses com ele, não acredito que seja software mas sim hardware como a tela verde e que esteja atingindo todas as unidades o problema é que por ser um defeito muito difícil de se perceber a maioria esmagadora não vai notar já que eu mesmo fiz todos os testes quando ele chegou pra ver se não tinha tela verde pois o meu anterior um a71 tinha e acabei deixando passar isso mas procurando na net em fóruns internacionais teve gente que já trocou 3 vezes e os 3 s20 fe tinham o mesmo defeito por isso creio que deva estar em todas as unidades ou na grande maioria
Zakurim
Active Level 3
Galaxy S
Poxa é complicado, mas desligando e ligando o celular ele não apresenta pixel "meio acesso"
Então creio que seja problema de software msm...
0 Kudos
EduardoBR1
Active Level 3
Galaxy S
E aí mano, o seu resolveu? Resetou?
0 Kudos
Zakurim
Active Level 3
Galaxy S
Pior q não camarada, tá do mesmo jeito, esperando a one ui 4 pra ver, mas deixou de incomodar tbm
0 Kudos
EduardoBR1
Active Level 3
Galaxy S
?
0 Kudos