Tópico original:

S20 fe snap

(Tópico criado em: 02-01-2023 08:48 PM)
513 Exibições
vitoroo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Enquanto o s20 fe não recebe nem o android 13 no Brasil, na argentina já recebeu até patch de janeiro ahahah 

image

8 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Na ARGENTINA? Poxa vida
Ju_Japhet
Active Level 1
Galaxy S
Mano na Argentina... ARGENTINA VELHO
0 Kudos
cristian07622
Active Level 6
Galaxy S
Já atualizei com o de Panamá, é a versão mais parecida com a brasileira. Pelo que eu vi, Panamá já recebeu 3 atualizações com Android 13, já vamos estar a 2 meses atrasados em comparação ao Panamá.
Pra mim, sempre que tiver atualização assim agr, vou atualizar de fora.
Eu achei que já ia lançar pro Brasil desde o começo de janeiro kkkkkkkk
0 Kudos
bealimaa
Active Level 5
Galaxy S
Sabe dizer qual o patch de segurança na do Panamá? Eu tô achando que não tô recebendo atualizações depois que coloquei a ROM do Panamá..
0 Kudos
Igormpaiva_
Active Level 3
Galaxy S
Caso vc tenha forçado a atualização pelo odin, vc não vai receber atualização pela config normalmente não. Para receber vc tem que mudar a CSC para TPA. Pois quando vc força a atualização pelo odin, quando o celular liga a operadora reconhece que você está localizado no ZTO e a partir disso vai ser o cronograma ZTO BR e não TPA. Caso queira trocar a CSC é fácil e não precisa restaurar, só vai precisar de um PC.
bealimaa
Active Level 5
Galaxy S
Entendi! De fato aqui nas configurações ta ZTO.. mas eu fiz pelo pc e lembro de um dos espaços para colocar arquivo era justo esse CSC. Sera que eu fiz algumas coisa errada? Eu deveria ter tirado o chip antes de fazer?
0 Kudos
Igormpaiva_
Active Level 3
Galaxy S
Não, vc fez tudo certo, é pq a operadora reconhece que vc está na ZTO aí troca mas sua rom continua TPA. É bem simples trocar a CSC 2min vc troca e começa a receber as atualizações automáticas da TPA. Lembrando que se trocar a CSC para TPA não tem SPay
cristian07622
Active Level 6
Galaxy S
Pra receber as configurações, a ROM e o CSC precisa estar igual se eu não me engano. Mas eu também prefiri não mudar CSC, porque pretendo voltar para o ZTO depois que lançar o Android 13 no Brasil. Além de que iria restaurar o celular na atualização com o CSC do Panamá