D1PLOMAT4
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2025 06:56 AM
Galaxy S
Bom dia/Tarde/Noite Members.
Vi no X(Twitter) de uma fonte confiável que agora durante o mês de março a família Galaxy S23 irá receber o programa Beta da OneUi 7, imagino que isso só deva valer para o mercado coreano e talvez norte-americano, mas isso me deixou pensando que se ainda vai ter um programa beta para a família S23 e até o momento sem um calendário realmente oficial da Samsung, ou a Samsung está muito relaxada com essa nova atualização ou eles estão encontrando um problema atrás do outro porque não é possível, o Galaxy S20 FE foi o último da família S20 a receber o Android 13 com a OneUi 5 e ele recebeu a atualização menos de um mês após o restante dos aparelhos top da família, e isso foi em dezembro para o modelo 5G (fevereiro para o 4G Snap e Exynos).
Deixo aqui a minha preocupação com o cronograma da Samsung e principalmente o que eles vão fazer em relação a próxima versão do sistema no caso a OneUi 8 com Android 16, pois eu ainda tenho pesadelos com a época da touchwiz aonde os motorolas recebiam o Android 8 e a Samsung liberava o Android 6/7 para os top de linha.
2 Comentários
Nineboy
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2025 02:24 PM
Galaxy S