Tópico original:

S20 FE Snapdragon com problemas no touch

(Tópico criado em: 06-14-2021 05:05 PM)
6493 Exibições
WandBarboza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com o meu segundo S20 FE e o touch para de reconhecer quando faço movimentos rápidos de deslizar o dedo(swipe). Notei o problema quando fui digitar palavras grandes dessa forma no teclado. Devolvi o primeiro aparelho pelo mesmo motivo e pelo visto o problema é crônico. Existe algum posicionamento da Samsung em relação a isso? Mais alguém notou o problema?
30 Comentários
WandBarboza
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei o post com videos
Members_vpiSbIU
Beginner Level 3
Galaxy S

isso também acontece comigo! 

quando estou digitando no teclado as palavras saem erradas!

cliques fantasmas também ocorrem 

0 Kudos
telefons
Active Level 4
Galaxy S
Uauuuu
0 Kudos
Luk180
Active Level 3
Galaxy S
Isso ocorre comigo também
0 Kudos
Herlli
Active Level 1
Galaxy S
Velho... Estou comprando um S20 FE hoje pq meu celular atual o A5 2017 tem esse bug na tela principalmente quanso estou jogando Free Fire. Quando ele chegar a primeira coisa que vou testar é isso. Se tiver com esse problema vou devolver o celular. Isso é muito chato, pois praticamente você não consegue jogar ja que os movimentos básicos em jogos ficam comprometidos
Herlli
Active Level 1
Galaxy S
Se possivel tentar testar algum jogo p ver se acontece isso por favor
CaduSantos3
Active Level 1
Galaxy S
Acontece
0 Kudos
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
Estou na EXATA mesma situação, inclusive já troquei o aparelho uma vez tambem, falha muito no Wild Rift e Brawl Stars e muitas vezes não consigo digitar uma palavra. É o unico ponto que realmente está me chateando no aparelho, não sei o que faço
Igor5
Beginner Level 2
Galaxy S

Conseguiu resolver amigo ? Se sim o que fez . Estou com o mesmo problema , SAMSUNG S20 FE C/ SNAPDRAGON. 

0 Kudos
Speedzera
Beginner Level 4
Galaxy S

Mano achei que eu era o único que estava com esse problema no meu caso eu uso ele para jogar e quando seguro o touch na função joystick para de funcionar no meio da partida, tô com uma raiva mano troquei de celular justamente para focar na game play e vem desse jeito 

0 Kudos