Tópico original:

S20 FE Snapdragon Esquentando muito

(Tópico criado em: 01-18-2022 09:28 PM)
10176 Exibições
llucasmaxx
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Após a atualização do Android 12 one ui 4.0 o celular vem esquentando muito em jogos em um jogo com Pes 2021 que antes fazia 40°C sem carregador agora está fazendo quase 45/46°C... 

Alguém sentindo diferenças nisso ou em outra coisa no S20 FE Snapdragon?
21 Comentários
N1colau
Active Level 5
Galaxy S
Provavelmente o a bateria tá se adaptando ao novo sistema, aí esquenta mais. Mas deve parar de esquentar tanto no decorrer dos dias
Lusolcelles
Beginner Level 4
Galaxy S

Sim...após atualização meu S20fe esquenta muito e reinicia sozinho de 4 a 6 vzs por dia já pedi assistência online verificaram meu aparelho e até hoje nada!!! 

0 Kudos
FelpsBony
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também está reiniciando sozinho.
Vc conseguiu resolver o problema?
0 Kudos
Gc6
Active Level 2
Galaxy S

Eu sempre formato o celular depois de uma mudança de android para tirar residos do android antigo.

Fica super de boa.

Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
Pensando muito em fazer isso.
0 Kudos
llucasmaxx
Active Level 4
Galaxy S
Nossa vou tentar aqui, apesar que hoje fez um calor de 40 aqui onde eu **bleep** oque pode ter afetado também
0 Kudos
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
Meu celular chega a 60° com muita facilidade... mas realmente hoje fiz tarefas simples e ele estava a esquentar muito.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vai nas configurações do celular e em aplicativos e em três pontinhos e aperta em reiniciar preferência de app e aperta em zerar e depois desse procedimento reinicia o aparelho que pode resolver o problema de super aquecimento e , é melhor que formatar o celular e baixar todos os aplicativos novamente.
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
Mano eu percebi que está esquentando muito mesmo, coisa que não acontecia no Android 11. Esse Android 12 a impressão que tive é que foi feito as pressas e lançado de qualquer jeito, mesmo formatando o celular continuava com o mesmo comportamento o único jeito que achei foi downgrade para o 11.