Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 FE Snapdragon Já foi atualizado?

(Tópico criado em: 01-13-2023 01:34 AM)
1592 Exibições
cyykes_Note10
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu recebi a notificação (via sites de informação técnica confiáveis como TudoCelular) que o S20 FE e o S21 FE estavam começando a ser atualizados aqui no Brasil, isso faz mais de 15 dias e até agora não recebi nenhuma notificação da atualização e nem aparece quando eu estou procurando por atualizações manualmente. Queria saber se usuários da linha S20 FE/S21 FE está ocorrendo a mesma situação, pois estou ansioso pela atualização para o Android 13.
Resolvido!
23 Comentários
Galaxy S
Tá errado. O S20FE pertence a linha S, topo de linha. Este aparelho recebe atualizações mensalmente
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso contando que já foi lançado em outros países. Então, não tem como você falar que eles estão "trabalhando" no novo update. Tão demorando por que a Samsung não tem compromisso com nada mesmo.
0 Kudos
Slophs
Active Level 6
Galaxy S
tão falando que ela tá esperando ele sair de linha aqui no Brasil ksksksks, isso pode demorar meses
0 Kudos
Rangel13
Active Level 4
Galaxy S
Eu não consigo ver sentido nesse processo da Samsung, uma vez que outros países já receberam. Acredito que inclusive a forma que a Samsung faz, acaba gerando mais custos para ela, pois precisa desenvolver uma versão para cada país.
0 Kudos
Galaxy S
Isso acontece por conta da legislação tambem, cada país tem sua particularidade. As atualizações precisam se enquadrar em um monte de legislações e infelizmente nosso país bate recorde em leis, como resultado temos essa demora
0 Kudos
Rangel13
Active Level 4
Galaxy S
Como assim legislação?? Só para a Samsung? A Apple não tem isso, uma vez que é lançada uma nova versão todos do mundo recebem.
0 Kudos
marcos76moreira
Beginner Level 2
Galaxy S
s20 fe nada de atualização ainda 😡
0 Kudos
eunaoseicomofoi
Beginner Level 2
Galaxy S
Pelos boatos não vai ter update do Android 13 para s20fe 4g
0 Kudos
cyykes_Note10
Active Level 3
Galaxy S
Pelo jeito sim, porque até agora não chegou nada, a atualização era prevista para janeiro e já é fevereiro.
0 Kudos
Konrath
Active Level 5
Galaxy S

O Galaxy S20 Fe 4G já foi atualizado em dezembro de 2022. Somente o 5G com Snapdragon que a Samsung parece que esqueceu. Por que todo o planeta já recebeu menos o Brasil.

0 Kudos