Tópico original:

S20 FE tampa traseira descolando! (Conselho)

(Tópico criado em: 08-15-2022 07:34 PM)
1280 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Amigos, dessa vez vim aqui da um conselho pra quem é  usuário de s20 fe e outros aparelhos cujo a tampa traseira é  de plástico.  M O R O em um estado onde a temperatura chega aos 33 com sensação de 40 ou quase. Aconselho pra quem tem esses tipos de aparelhos e moram em lugares quentes a não deixar ele esquentar muito diversas vezes ao dia. Pra quem utiliza capa protetora inclusive. Quando for carregar o aparelho, retire ele da capa pra evitar super aquecimento.  Eu jogo bastante no meu s20 fe e ele tem apenas 8 meses de uso. Recentemente senti um leve protuberância na parte debaixo do aparelho. Quando verifiquei atentamente levei um susto. Era a tampa traseira descolando do aparelho. Pelo que percebi, a cola ficou "fraca" e estou com 100% de certeza que foi por causa do calor excessivo. Dai surge mais um conselho: não jogue seu aparelho em água corrente, nem entre com ele  no chuveiro pois pode lhe causar problemas. Acho que fiz uma postagem aqui tbm que eu tinha um note 10 plus. Onde coloquei ele perto do chuveiro e minutos depois as câmeras estavam todas embaçadas.  Então fica a dica e conselho aqui!
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Realmente tem que tomar cuidado. Pois é muito muito muito fácil entrar umidade
Turui
Active Level 1
Galaxy S
Já me ocorreu, mas com meu A70 antigo
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Gente um absurdo isso, tanto o meu quanto o do meu namorado tá com o mesmo problema. Ele vive com capinha e nunca tinha notado. Hoje tirei a capa pra fazer uma limpeza, ao retirar a capa a tampa traseira caiu no chão descolada. Fiquei chocado com isso. Como pode isso gente? Que falta de responsabilidade.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tem que manter a atenção pq depois de descolado, se vc entrar com ele na água ou por próximo ao chuveiro a placa vai danificar por completa, da um curto e adeus celular.
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Sim, estou revoltado com isso. Imagina eu tivesse visto. Fui na piscina ontem porém não entrei com ele na água. Já pensou se eu tivesse entrado? Tô mega revoltado com essa situação.
0 Kudos
Tata8
Beginner Level 4
Galaxy S

Oi, tudo bom? Vc conseguiu resolver esse problema? Vi em outro tópico que tinham te dito que não fariam nada e vc estava coletando fotos pra levar pro Procon… conseguiu resolver de maneira pacífica ou recorreu à justiça? Aconteceu o mesmo comigo, caiu a tampa traseira inteira… que odioooo! 

0 Kudos
Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente a empresa nos contatos direto com ela disse que eu teria que pagar, não me ofereceram nem avaliação gratuita nem nada. Entrei nk Procon e eles alegaram que eu não procurei a empresa e decidi procurar outras formas de resolver, e mandaram eu levar na assistência. Fiquei **bleep** com a resposta dada por eles e não levei e entrei na justiça (pequenas causas, onde não depende de um advogado) na audiência a advogada da empresa repetiu mesmas falas da empresa "que não procurei a empresa", "que foi mal uso" e que a empresa não passou nenhuma proposta pro caso. A juíza não me escutou e sim outra funcionária da justiça, aí a juíza mandou recado quando alguém levou minhas falas até ela, ela mandou encerrar a audiência e que iria avaliar e que eu receberia a resposta em casa ou positiva ou uma resposta de que ela não é capaz de definir, nesse caso aí eu teria que entrar com o caso no Fórum já com o advogado. Tô no aguardo.
Tata8
Beginner Level 4
Galaxy S

Nossa, que dor de cabeça! Tomara que consiga resolver e se livre logo desse pesadelo. Entreguei o meu pra autorizada na sexta dia 25/11, eles só disseram ok, deram baixa na garantia e disseram que devolveriam em 7 dias úteis. Mas, to na expectativa ainda p ver se essa semana eles não começam com isso de mau uso blablabla. Tomara que dê certo pra gente! Tem várias queixas do mesmo problema aqui, não é possívellll!! E todos de celulares super caros que descaso com o consumidor 

Dekson
Active Level 3
Galaxy S
Pois é. Tô muito triste e decepcionado com a Samsung. Nunca tinha visto um absurdo desses e a empresa mesmo sabendo dessa confusão toda, se fingir de cega e dizer que não sabe o que tá acontecendo. Ela estando ciente de todos os casos não deveria fazer essa confusão toda. Eu já estou sem esperança alguma se isso irá resolver. Pelo visto ficarei com os dois celulares aberto pq pqgar não vou mais gastar nenhum centavo com ele.
0 Kudos