Tópico original:

S20 PLUS linha verde após atualização

(Tópico criado em: 01-02-2025 05:26 PM)
76 Exibições
CaioLoula
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a atualização, meu S20 Plus apresentou um defeito na tela, caracterizado por uma linha verde. Tenho conhecimento de que a Samsung Brasil está ciente desse problema crônico, relatado por diversos usuários, porém, até o momento, não houve nenhum posicionamento oficial da empresa. Levei o aparelho à assistência técnica Samsung Smart Center, onde fui informado da existência do vício oculto, mas sem solução, pois o aparelho está fora da garantia. Essa é a forma como a Samsung trata seus clientes? Considerando que possuo outros dispositivos Samsung, incluindo um S10 Plus, dois S20 Plus e um S23 Ultra, além de ter sido cliente da linha Note, questiono a postura da empresa, um completo descaso!!!
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendemos seu relato, agradecemos por compartilhar conosco, nós sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência que teve. Ressaltamos que não é essa a experiência que gostaríamos que os nossos clientes tenham. Saiba que estamos sempre disponíveis a ajudar da melhor maneira possível! pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

lnq3
Active Level 4
Galaxy S
Isso é de dar nos nervos, completa falta de respeito com o consumidor. Levanta uma dúvida também, será que no futuro esses novo s23 e s24 também darão esse problema? Pq a tela é a mesma dynamic amoled 2x em todos
CaioLoula
Active Level 1
Galaxy S
Sinceramente não sei dizer, mas espero que isso não acontece celular não é barato independente de marca, meu S20 Plus está na assistência técnica hoje dia 2 de janeiro de 2025 vamos ver qual vai ser a solução desse problema
Jguedes
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu s21 5G apresentou o mesmo defeito: está com uma linha verde brilhosa no centro da tela do meu smartphone. Entrei em contato com a SAMSUNG e, apesar de se tratar de um vício oculto, eles falaram que não irão reparar o celular.
CaioLoula
Active Level 1
Galaxy S
Lamentável a postura da Samsung até o momento; ainda não obtive notícias da assistência técnica sobre meu S20 Plus. Lamentável, meu amigo fico triste por essa situação. Pagamos caro por celulares top de linha e acontece esse tipo de situação.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 221 caso de linha verde desde 11/10/2024.
CaioLoula
Active Level 1
Galaxy S
Até agora nada do meu S20 Plus a assistência técnica não dá noticia e não atende o telefone, total descaso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos