Tópico original:

s20 plus problema no carregamento e fone de ouvido após atualização

(Tópico criado em: 09-16-2022 03:46 PM)
416 Exibições
Jorgetxa
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Após a atualização o meu celular parou de carregar no modo super-rápido com o carregador original, e para carregar eu tive que conectar o cabo do outro lado (girando ele). ai fui usar o fone e acontece quase a mesma coisa, de um lado nao acontece nada e quando giro da essa notificação USB, só que fica intermitente.

Ja fiz reiniciei, ja fiz wipe cache.. ja testei outros carregadores e fones com cabo. Nada!! unica coisa que não fiz, foi resetar para o modo de fabrica (ai é sacanagem demais ter que zerar tudo por causa de um bug de atualização)

10 Comentários
ImMess
Active Level 6
Galaxy S
Já rodou o diagnóstico disponível aqui mesmo no app members?
0 Kudos
Jorgetxa
Active Level 2
Galaxy S
Ja rodei.. o fone de ouvido em nenhum dos lados reconhece. O Carregador reconhece no carregamento normal, quando viro ele deixa de reconhecer. Quando digo "virar" significa girar 180 graus, pois o tipo C era pra ser bi-direcional/"ambidestro"
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
Cara o seu está no patch de segurança de agosto? Estou tento problemas também com meu S21 Ultra minha tela em 120hz está piscando
0 Kudos
Jorgetxa
Active Level 2
Galaxy S
Começou o problema no de agosto, depois veio outra em setembro e eu achei q ia corrigir, mas continuou na mesma kk
0 Kudos
MatheusSantos90
Active Level 3
Galaxy S
É complicado esses softwares lixosos da Samsung, simplesmente lamentável, sem brincadeira estou com o toba na mão com meu S21 ultra estou torcendo pro patch de setembro resolver meu problema
Jorgetxa
Active Level 2
Galaxy S
É complicado 😩
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Jorgetxa! O reset é indicado para resolver bugs ou evitá-los, após as atualizações. Caso não possa aguardar a próxima atualização e os problemas continuem, faça o backup dos seus dados e contatos > realize o reset. Se for preciso, indicamos que contate a central de atendimento e depois leve o aparelho para ser analisado na autorizada. Telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Você também pode consultar a autorizada, por aqui: Contato | Samsung Brasil 

0 Kudos
Yubari
Active Level 1
Galaxy S
A mesma coisa com o meu, eu fui ingenuamente estúpida e resetei pra modo de fábrica.
Cheguei até a comprar um carregador original novinho e NADA.

Fiz o teste do carregador e fone em um xiaomi e eles funcionam perfeitamente.
Jorgetxa
Active Level 2
Galaxy S
Segundo o Moderador Pedro na mensagem acima, "reset de fabrica" serviria para corrigir esses bugs de atualização. O que tecnicamente falando não faz sentido algum, dado que todos programadores odeiam esse procedimento. Pior que 1 mês já nesse perrengue tá complicado. Ainda bem que você comentou que tentou o reset, eu tava quase me rendendo a isso.. só nos resta aguardar a próxima atualização e crer que esse problema será corrigido.
0 Kudos