Tópico original:

S20 PLUS

(Tópico criado em: 04-05-2024 03:11 PM)
83 Exibições
CharlesCarneiro22
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Seguinte pessoal mandei o meu S20 plus via correios após aparecer linha verde após atualização a própria samsung mandou o codigo de postagem e enviaram para a autorizada. A autorizada negou de receber porque não recebem produtos por correios,e ainda sugeriram que eu fosse na agência do correios buscar; disse que se pagasse meu deslocamento eu ia,ou seja... eles mesmo nao sabem se o produto vai ser enviado para outra autorizada. Isso é um descaso com nós consumidores, primeiro essa linha verde que aparece depois de atualizar, segundo o péssimo atendimento da Samsung... aguardarei mais um pouco abri uma reclamação para que seja tratada como urgência o reparo,caso nao como direito do cdc fala sobre vícios ocultos terei que recorrer a medidas judiciais.
5 Comentários
Galaxy S
O print da conversa.1712340725234.jpg1712340725291.jpg
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba :( tomara que consiga resolver
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy S
Que horrível isso.
É um descaso mesmo 😢
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado viu, essa situação tinha que resolver de uma maneira mais fácil, se liga aí samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!