Tópico original:

S20 Travando com jogos

(Tópico criado em: 07-16-2020 02:31 PM)
2121 Exibições
Samsung_fy6yXeN
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, completo uma semana amanhã que comprei um S20, e estou tendo um sério problema com a execução de jogos.

O principal deles é o Forza Street (desenvolvido para a linha S20), impossível jogar, pois fica travando, gráficos ficam lentos e se mudar de tela sem encerrar o jogo, **bleep** totalmente o aparelho, impossibilitando até o bloqueio e desbloqueio de tela.

O outro é o Unkilled, os gráficos não carregam de forma alguma, o jogo executa, mas não aparece nada, apenas imagens embaçadas.

Falei com o gerente da loja em que comprei o aparelho ele disse que o aparelho é muito avançado e que alguns jogos ainda não disponibilizaram atualizações para ele. 
O que não me convenceu, pois conforme falei acima um desses jogos foi desenvolvido para ele.

Alguém esta tendo esse tipo de problema??

SAMSUNG, o que vocês tem a falar sobre isso?? 
18 Comentários
GaIax
Active Level 6
Galaxy S
Onde viu essa informação que o Forza Street é desenvolvido pra ele? Sei que tem na Galaxy Store, e se não me engano uns prêmios dentro do jogo se baixar pela Galaxy Store, mas ser desenvolvido pro S20 eu não tô sabendo
Samsung_fy6yXeN
Active Level 1
Galaxy S
aqui e em um outro link em que fala claramente em que a Samsung fez uma parceria com a Microsoft para o lançamento desse jogo especialmente para a linha s20
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy S
N passou de rumores do TudoCelular, aí esta dizendo que a "Galaxy store terá Forza street EXCLUSIVO pro S20",e já sabemos que a maioria do celular da Samsung são compatíveis com o game.

Isso foi mais uma jogada de marketing da Samsung sobre o S20, colocando a apresentação do game, apenas rodando nos S20 e dando bônus no jogo pra quem tem o S20, isso não passa puro marketing
0 Kudos
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy S
jogo o Unkilled no meu A30 Com Graficos Ao extremo,E não Tenho problemas
Samsung_fy6yXeN
Active Level 1
Galaxy S
só falta meu aparelho estar com problema.
0 Kudos
Samsung_fy6yXeN
Active Level 1
Galaxy S
Unkilled no meu S20
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Samsung_fy6yXeN! Boa tarde. Testou limpar o cache do smartphone ou do app? Já enviou o reporte de erro para esses aplicativos? O seu S20 e os apps estão com a versão mais recente de software? 

0 Kudos