Tópico original:

S20 Travando com jogos

(Tópico criado em: 07-16-2020 02:31 PM)
2520 Exibições
Samsung_fy6yXeN
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, completo uma semana amanhã que comprei um S20, e estou tendo um sério problema com a execução de jogos.

O principal deles é o Forza Street (desenvolvido para a linha S20), impossível jogar, pois fica travando, gráficos ficam lentos e se mudar de tela sem encerrar o jogo, **bleep** totalmente o aparelho, impossibilitando até o bloqueio e desbloqueio de tela.

O outro é o Unkilled, os gráficos não carregam de forma alguma, o jogo executa, mas não aparece nada, apenas imagens embaçadas.

Falei com o gerente da loja em que comprei o aparelho ele disse que o aparelho é muito avançado e que alguns jogos ainda não disponibilizaram atualizações para ele. 
O que não me convenceu, pois conforme falei acima um desses jogos foi desenvolvido para ele.

Alguém esta tendo esse tipo de problema??

SAMSUNG, o que vocês tem a falar sobre isso?? 
18 Comentários
Samsung_fy6yXeN
Active Level 1
Galaxy S
já limpei os caches sim, o aparelho é novo, porém assim que comprei atualizei (está com a versão mais atualizada). Quantos aos apps não sei te informar.
0 Kudos
Joseph1974
Active Level 5
Galaxy S
boa noites. estou com esse mesmo problema. meu Jogo Z Shelter não abre mais. bloqueia na tela inicial quando eu abro
0 Kudos
Galaxy S
deve ser a taxa de atualizações da tela não ser compatível com os jogos ,pois um smartphone top desse **bleep** com um é meio estranho
0 Kudos
FelipeRosado
Active Level 5
Galaxy S
Hey, Samsung_fy6yXeN, tudo bem?

Fique tranquilo, é possível resolver isso não apenas no Forza Street como também em outro jogos.

Primeiro vc precisa instalar o game plugins da própria Samsung, segue o link:

https://galaxystore.samsung.com/detail/com.samsung.android.game.gamelab

Depois de realizar o download pela Galaxy Store, vc precisa instalar o Game Booster plus, que fica dentro do game plugins. Depois disso vc irá conseguir configurar jogo a jogo, inclusive o Forza. Com isso vc consegue selecionar a opção "FPS Máximo", e jogar sem problema nenhum 😃

Eu tive problemas no PUBG e resolvi com diversas configurações direto nesse app da Samsung.
Amorim78
Active Level 1
Galaxy S

Amigo, tua dica me ajudou demais. Agora o unkilled está funcionando normal. Obrigado! 

Lucash1
Beginner Level 2
Galaxy S

Tem como me falar as configurações que você usou estou sofrendo com mesmo problema no wts si puder me ajudar wts 62981403856

0 Kudos
Samsung_m8m69q2
Beginner Level 2
Galaxy S

De fato. Tenho muitas dificuldades de compatibilidade com os apps daemonps2 que praticamente tem compatibilidade com os processadores da qualcom e agora vi que o s20 é incompatível também com game grid autosport. F.

0 Kudos
Rafuda
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou tendo problemas parecidos quando jogo freefire
0 Kudos
IgCarvalho
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tendo problemas parecidos no Brawl Stars. Se jogar por um tempo o celular superaquece, o jogo fica em câmera lenta e as vezes até fecha.
0 Kudos