Tópico original:

S20FE 5G com o Vidro da lente da câmera embaçada.

(Tópico criado em: 05-13-2024 01:22 PM)
107 Exibições
Jose-Roberto
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Utilize um S20 FE 5G na piscina durante algumas fotos, e percebi que a lente da câmera traseira amanheceu embaçada.

Minha solução: Utilizei o secado de cabelo para corrigir o problema. 

Entretanto, alguém sabe o motivo desse embaçado na lente, o celular não é resistente à água?

14 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho aconteceu o mesmo com o s21 Plus que vi aqui no mebers esses dias, você falou certo e resistente até certo ponto, pq até no manual diz que lugares com muito vapor pode fazer a água entrar mais rápido no aparelho.
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Então não é só no meu modelo?
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Entrou umidade da água, certificação de proteção não é pra sempre, depois que você compra seu celular irá perdendo aos poucos a proteção, então tenha cuidado ao mergulhar.
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
Como amigo aí em cima falou, com o tempo a celular vai perdendo a vedação, até por conta do aquecimento aquilo vai desgastando a vedação e por isso muitos são pagos de surpresa. Por isso meu conselho sempre é: NÃO COLOCAR SEU CELULAR NA AGUA. Pois vc vai evitar muitas dores de cabeça, e aprendir isso da pior formar, pois perdi um note 10+ por mergulhar ele na piscina.
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Entendi. Obrigado.
0 Kudos
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Não sabia a vedação tinha validade. Sebe qual é o tempo, é o mesmo tempo da garantia do equipamento.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Geralmente 2 anos porém quanto mais você esquenta seu celular mais a cola da vedação fica frágil.
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
É super normal dependendo do tempo de uso do seu aparelho porque com o tempo e a questão do celular aquecer a cola da vedação vai saindo e a tampa traseira pode olhar que mesmo que não esteja totalmente descolada vai ter frestas onde pode entrar a umidade e acabar ficando assim embaçado as câmeras por isso é bom tomar cuidado para não colocar mais na água porque aí pode acabar danificando os componentes internos