Tópico original:

S20fe com bug no carregador

(Tópico criado em: 08-21-2022 08:40 AM)
406 Exibições
C3LSOJR
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização meu celular para de carregar do nada, mesmo com o carregador original ele para de carregar, tenho que ficar olhando toda hora pq ele para em 15% 27% ai eu tiro e recoloco.. demora muito a voltar a carregar.... E tbm tá  demorando demais p carregar... carregamento rápido foi capado... samsung dos meus pecados... RESOLVE AI PÔ
5 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Sim , ocorreu o bug. Paciência gente , daqui a pouco a Samsung manda a correção, não é assim, deu bug e pah, resolvido. Eu sei que é chato , não esperamos receber coisas negativas em atualizações, mas acontece. Vai carregando no carregador de 15w que logo já vem uma atualização . As atualizações do s20 fe são mensais, então não vai levar mais de 1 mês provavelmente.
mvvale
Active Level 5
Galaxy S
O meu tá com problemas pra carregar com o cabo depois da última atualização. Muitas vezes não carrega de jeito nenhum. Mostra que tá carregando mas fica por horas na mesma carga. Só tá carregando no sem fio
0 Kudos
juniorch09
Active Level 3
Galaxy S
O meu tá assim também!
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy S
Tira a opção de carregamento rápido
0 Kudos
eukevintt
Expert Level 5
Galaxy S
Esse bug está sendo comum pra algumas pessoas após a instalação da atualização. O que eu recomendo fazer é desativar o carregamento rápido nas configurações até que a próxima atualização que corrija isso venha, caso não funcione tente resetar (não dou garantia que funcione)
0 Kudos