C3LSOJR
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-21-2022 08:40 AM
Galaxy S
Depois da última atualização meu celular para de carregar do nada, mesmo com o carregador original ele para de carregar, tenho que ficar olhando toda hora pq ele para em 15% 27% ai eu tiro e recoloco.. demora muito a voltar a carregar.... E tbm tá demorando demais p carregar... carregamento rápido foi capado... samsung dos meus pecados... RESOLVE AI PÔ
5 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2022 10:10 AM
Galaxy S
Sim , ocorreu o bug. Paciência gente , daqui a pouco a Samsung manda a correção, não é assim, deu bug e pah, resolvido. Eu sei que é chato , não esperamos receber coisas negativas em atualizações, mas acontece. Vai carregando no carregador de 15w que logo já vem uma atualização . As atualizações do s20 fe são mensais, então não vai levar mais de 1 mês provavelmente.
mvvale
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2022 10:19 AM
Galaxy S
O meu tá com problemas pra carregar com o cabo depois da última atualização. Muitas vezes não carrega de jeito nenhum. Mostra que tá carregando mas fica por horas na mesma carga. Só tá carregando no sem fio
juniorch09
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2022 10:58 AM
Galaxy S
O meu tá assim também!
PedroSam
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2022 11:16 AM
Galaxy S
Tira a opção de carregamento rápido
eukevintt
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2022 10:56 AM
Galaxy S
Esse bug está sendo comum pra algumas pessoas após a instalação da atualização. O que eu recomendo fazer é desativar o carregamento rápido nas configurações até que a próxima atualização que corrija isso venha, caso não funcione tente resetar (não dou garantia que funcione)