Tópico original:

S20FE não dura a bateria

(Tópico criado em: 03-21-2022 07:27 PM)
1983 Exibições
Pammoreno
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém teve problemas com o S20FE? 
Estou com o meu há 4 dias, e a bateria dele não aguenta nem 10h (e o período de aprendendo padroes de uso já saiu). Ela é rápida assim para descarregar mesmo? Ou será que ainda está em adaptação? 
Pensei até em pedir troca, pois não está normal esse rendimento não.
6 Comentários
AlexandreMX
Active Level 7
Galaxy S
10 horas de tela? Se for de tela tá bom demais
Pammoreno
Beginner Level 4
Galaxy S
10h desde que eu tiro ele do carregador, contando o tempo que não uso também
0 Kudos
AlexandreMX
Active Level 7
Galaxy S
Tá estranho.
Gleimy
Active Level 6
Galaxy S
Quantas hs de tela ligada?
Pammoreno
Beginner Level 4
Galaxy S
Hoje está dando pouco mais de 13h total, mas só 5h8 dela ligada Screenshot_20220322-211910_Device care.jpg
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Pammoreno. Lamentamos pela transtorno. Faça a calibração da sua bateria e para isso, peço que digite o código *#0228# no app de discagem, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, retire do carregador quando atingir 100% de carga e digite novamente o código *#0228#  e selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e reduza o brilho da tela, poupando o uso excessivo da bateria.  Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

0 Kudos