Tópico original:

S21 5G com Linha Verde

(Tópico criado em: 04-24-2024 06:20 PM)
114 Exibições
maxnydoorin
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu telefone não tem nem 2 anos de uso e depois de uma atualização apareceu uma linha verde, nunca foi reparado, nunca troquei nenhuma peça. Como soube que tem 3 anos de garantia para esse tipo de problema, mandei para Samsung, e me deram a devolutiva no valor de 1.820,00. Chegaram nesse valor alegando que foi usado uma Tela e Cola paralela.

Ainda queriam me apresentar um DESCONTO para eu comprar um novo celular por que foi analisado que o valor está muito alto. Completo absurdo, é um problema crônico, já reportado por milhares de pessoas e a empresa ainda se nega a consertar e ainda alega que a culpa é do consumidor.

4 Comentários
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy S
Na Índia, a Samsung está trocando gratuitamente, todas as telas com linha verde no S20, S21 e Note 20. Eles farão isso até 30 de abril. Significa que a Samsung reconhece esse problema de fábrica e tem que oferecer reparo gratuito para todos os aparelhos, independente da linha ou tempo de uso. No seu caso, terá que recorrer ao Procon ou pequenas causas pra contestar essa alegação deles.
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Que coisa em, lute pelos seus direitos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Essas linhas verdes estão complicadas
CharlesPipper65
Beginner Level 1
Galaxy S

Boa noite! Hoje (30/04/24) próximo às 19h30min meu S 21 Ultra apresentou este problema da linha verde.

Fiquei decepcionado  ao saber que há tantos casos. Já tive um S08, S09 que ainda uso e este S21 que custou R$ 8.000 adquirido em 2021.

Fiz esta aquisição  para fazer filmagens, pois sou músico. 

Fiquei mais decepcionado  ainda por saber que, mesmo com tantos clientes com o mesmo problema a Samsung, uma empresa que eu confiava não tomou as providências cabíveis.

A Samsung deveria chamar seus clientes para um RECAL.

Detalhe complementar: meu aparelho foi atualizado há alguns dias!.

Ontem conversei com minha esposa sobre adquirir um S24. PLANOS CANCELADOS!

Lamentável!

0 Kudos