Tópico original:

S21+ Atualização 12/2021 = Bandeja sem chip

(Tópico criado em: 11-06-2023 02:16 PM)
724 Exibições
HailaSilva
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Gente por favor, desde a última atualização, meu celular fica a todo momento dizendo que não tem chip, verificar bandeja. Ai, tô surtando...que isso....
27 Comentários
ZxTonxZ
Beginner Level 3
Galaxy S
Por incrível que pareça, meu A71, está apresentando o mesmo erro, começou ontem dia 12/01/2022. Mesmo removendo o chip ele não detecta a remoção, já liguei na operadora, fiz teste em outro aparelho chip ok.
HailaSilva
Beginner Level 2
Galaxy S
Nossa, está ficando desesperador pq de repente estou em uma ligação e simplesmente corta e diz q esta sem chip.
BetoSP_S10e
Active Level 5
Galaxy S
É chato ter que resetar o aparelho masssssss talvez resolva.
Não esquece de fazer um backup antes e deixar pelo menos 50% de bateria.
Boa sorte!!!😎👍
Como foi depois da atualização é possível que uma segunda atualização de correção saia nos dias a seguir.
0 Kudos
HailaSilva
Beginner Level 2
Galaxy S
Gratidão pela orientação
0 Kudos
StringhetaJP
Beginner Level 2
Galaxy S

Pessoal, alguma novidade sobre esse tópico? Meu celular continua aparecendo a mensagem "verificar a bandeja do chip" mesmo apos o Hard reset.

ivosaru
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu também ligue pra sansung mandará dar um resset de fábrica  e continua mesma coisa .

Vão  fazer algo para resolver?

0 Kudos
Brunynhabcsilva94
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém sabe como resolver a mensagem de verificar a bandeija? Estou com eSim, e isso está atrapalhando muito o uso, pois aparece toda hora.
MarcosCrvg
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde. Fiz a mesma coisa e coloquei o eSim, mas a notificação continua aparecendo toda hora.

Consegui resolver aí?
0 Kudos
mari_ambrosior
Beginner Level 2
Galaxy S

Gente, eu não aguento mais essa mensagem! Há 1 mês aparece no meu s21. Eu formatei, tentei o slot 2 do chip, troquei de chip, atualizei para o eSIM e mesmo assim continua! Pelo menos agora eu não fico sem sinal, mas fico sem conseguir mexer no celular! 

0 Kudos